quarta-feira, 29 de junho de 2011

Que "amor" babaca I


“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” (1 João 4:8)

Como conseguimos fazer o “amor” parecer tão babaca!Vamos olhar a raiz desse mal e analisar como a mentira aliada com a sensualidade e com nossos lábios tem feito feder um lixo que a humanidade colocou o nome de “amor”, o lixo já esta fedendo e esta aberto, uma lata de lixo gigante posta diante dos nossos olhos e pintada, coloria e escrita sobre o real nome dela “amor”(o nome real desse lixo é paixão).

Provavelmente eu vou escrever mais sobre isso,porque esse assunto me da uma coceira irritante e preciso mais que compartilhar, mas mostrar uma verdade que esta de baixo do nosso nariz e não vemos.

Portanto se considerar essas palavras como um tapa na cara pra acordar, de um tapa na cara dos seus amigos e pessoas que ama com essas palavras, amor não é sorrir o tempo todo,o sorriso é a conseqüência de uma instrução que pode doer e até machucar agora, é melhor dar um tapa na cara com essas palavras do que sorrir quando ta tudo errado e deixar a pessoa perder a cabeça, é melhor ralar o joelho do que esfolar a perna, evite marcas.

É mais sério que imaginamos, porque buscamos um amor que não existe e um dos motivos é não termos referencia ou olharmos as referencias erradas. O verdadeiro amor serve,o maior símbolo do amor,Jesus Cristo com toda sua glória serviu ,serviu e serviu.Meu camarada, quem não ama não conhece a Deus, quer coisa pior?As conseqüências disso te assustariam.

As pessoas não querem amar, elas querem controlar,ser donas umas das outras.
Quando você tem referencia do que é de fato amor, aquilo que você achava que era amar muda e você descobre quanta mentira você disse e mais do que mentir para os outros,mentir pra si mesmo ,iludir a si próprio,de tal forma que chegou a sofrer porque acreditou que o que sentia realmente era amor,o amor sofre sim,mas é mais pelo outro do que por si próprio,pois o amor servi e não é servido.

Com o tempo você descobre que tudo o que você amava eram seus próprios sentimentos e não digo nem amar,nós idolatramos nossos sentimentos,e mentimos pra nós mesmos dizendo que amamos pessoas,a prova real disso é que quando você termina relacionamentos você sofre,mas não porque a pessoa foi embora,mas porque você idolatrava o que ela te fazia sentir e isso fica mais claro quando encontra outra pessoa que te faça sentir as mesmas emoções fúteis e superficiais e você simplesmente vê que nunca amou aquela pessoa,mas o que ela te fazia sentir.

Que “amor” babaca, cheio de condições, para de conjugar amor no passado, para de olhar pra referencias deste mundo, para por gentileza que isso já ta ficando um lixo, diga um estou com raiva sincero, mas não diga um eu te amo falso e para de mentir pra si mesmo. Eu te amo devia ser algo que dói muito a língua dizer quem sabe assim não seria uma frase tão vomitada.

O ideal seria que todos amassem uns aos outros e isso só é possível através de Cristo,semana que vem estarei escrevendo mais sobre isso, se você ta incomodado até agora com o fato de ter escrito “babaca” no título procura outra palavra pra descrever uma destruição tão grande como essa.

Davi F.M
@davifarizel

Nenhum comentário:

Postar um comentário