terça-feira, 28 de junho de 2011

Retorno


Estou de volta DEFUNTADOOOSSl!!
Perdão pela falta de posts novos.... Estava enfrentando algumas coisas em casa e tbm estava sem internet. Mas estou confiante em Deus que vai dar tudo certo!
Bom, estou lendo o livro “Bem-vindo Espírito Santo” do autor Benny Hinn. Estou gostando bastante. Estou aprendendo a valorizar o Espírito Santo em minha vida.
Eu acredito muito no retorno, na volta... assim como aquela passagem do filho que pediu sua herança ao pai e foi embora e depois ele retorna. Eu vejo a volta dele como um outro homem maduro e reconhecedor do amor de seu pai.

Sair, tomar atitude de retornar nos ajuda a enxergar o quanto somos ingratos. Talvez seja um meio doloroso, assim como foi para o filho prodigo que chegou a desejar a comida dos porcos. 

As dores e sofrimentos são decorrentes justamente das pessoas se encontrarem foragidas do caminho da verdade e da vida real. Os filhos que se desviaram do caminho da retidão e do amor são muitos, mas como teria dito JESUS e seus prepostos, todos os seus filhos um dia chegarão à casa paterna, mesmo que esse tempo seja bastante longo, no entanto, a dor vai um dia conscientizar a todos de sua participação na construção do amor e da paz.

Mas o pai do filho prodigo estava esperando por ele.

Ele retornou... voltou para os braços do Pai.

Retornar é reconhecer, Reconhecer é se arrepender, e quem se arrepende agrada ao PAI.

Eu to retornando... e você?

AME GERAL!!

2 comentários:

  1. Seu blog é muito abençoado. Tenho certeza q muitos amados sentiram sua falta!!!
    Q Deus abençoe ricamente a sua vida!
    Abraços; Vanessa Ragueb

    ResponderExcluir