domingo, 13 de dezembro de 2009

Ela Decidiu...



"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." (Lucas 6: 38)


Aqui no blog do Projeto Defunto, falamos sobre morte, CERTO?? Porém, estamos falando da morte da carne, abandonar a velha criatura, Matar as suas vontades, e viver as do Senhor Jesus, Amém?? Alguém não entendeu?? Qualquer coisa me passa um email: tiagomkt@globo.com. E deixe a sua critica....se preferir pode deixar um comentário aki no blog mesmo, pq estou aki pra ajudar , e não complicar, e tbm dizer q respeito a sua opinião, vlw??



Então vamos lá, todos devem saber da morte da atriz Leila Lopes, ela se suicidou. Mas antes de se matar ( dessa vez não foi matar a vontade dela, pelo contrario, ela fez a vontade da carne mesmo... q foi matar a própria vida, e acreditar q temos o direito de declarar a data da nossa partida, coitada) ela resolveu deixar uma carta...



Segui aí a carta da Leila Lopes:



“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.”




Fica aí a minha tristeza...



Precisamos ficar alerta, tem muitas “Leilas Lopes” espalhada por aí....precisamos alertá-las para q isso não venha mais acontecer.



Deixe seu Recado...passe isso adiante... quem sabe vc não está convivendo com uma e ainda não se ligou? Vai esperar ela deixar uma cartinha tbm??

Ajude seu Irmão!!

E + do q Nunca... AME GERAL !!



Bjus e abraços galera...to gostando de ver..geral comentando... Q Deus continue na frente desse projeto...


.... comentem...e segui tbm!!!!




13 comentários:

  1. Muito bom texto, Você precisa ajudar o seu irmão.
    Não deixa que aconteça com ele o que aconteceu com essa Atriz!
    Não é porque você pode ter certeza da sua salvação, que você vai deixar que o seu irmão não tenha a Salvação dele garantida !
    Você precisa amar ao seu Próximo !

    ResponderExcluir
  2. Sabe foi super , hiper importante ter publicado isso akie porque realmente se importar com o menor, com o próximo e talz é seguir o ide de Jesus, é salvar almas mesmo q a sua esteje salva.
    Dinheiro naum comprou a salvação dela, a fama tbm naum porque Jesus pagou com o maior dos preços : SEU SANGUE... naum deixemos que satanás arraste mais uma alma pli inferno, vamos lutar com nossas armas espirituais porque maior é oq está em nós do que está no mundo >D

    ResponderExcluir
  3. esse texto q vc publico tiago
    foi muito bom pq mostrou realmente q agente nao pode deixar
    levar o poder da carne
    mais deixar levar o poder do senhor jesus abitar na sua vida
    ajudem seus irmaos
    nao os deixem acontecer a msm coisa q aconteceu com essa mulher
    cuidem ,amem ,ore,clame ao senhor pela vida d seu irmao

    e o mais importante deixa deus agir

    pq td q vem dele do senhor jesus é maravilhoso
    pq deus nao é um deus d mentiras
    é um deus d promessas
    um deus d cura
    um deus poderoso
    um deus amigo


    por isso volto a repetir ame geral
    ate seus inimigos pq fazendo isso estarao amando o senhor jesus tbm ...
    salve vidas perdidas pelo mundo
    nao perca tempo se poder ajudar ajudem ...

    ResponderExcluir
  4. Ela naum sabia oqe estava
    fazendo pois eu acredito qe
    ela naum conhecia a paravra
    de DEUS. Se tivesse conhecido
    ela deveria saber qe isso naum é
    Certo..

    A unica forma de se ter
    a Salvaçao a atraz de Jesus Cristo
    so ele pode ter salva.
    O certo e morre espitualmente e naum como ela fez... asuhasuhasuhasuhasas
    Naum importa oq vc tenha feito de errado
    Peça perdao a deus.
    Ele ira te perdou

    O Amor q DEUS tem por vc
    é uma Amor unico q vc naum ira
    econtrar en nenhum outro Lugar...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza!!! Saber que ainda existem pessoas enganadas...iludidas com uma realidade que na verdade não existe...tristeza ainda maior é saber que nós somos os culpados por isso!! Culpados por não pregar o evangélio...por não falar sobre a verdade de Deus!! É preciso que façamos melhor nossa parte se quisermos que Deus faça a dele!!

    ResponderExcluir
  7. morra pras vontades da carne viva pras Vontades de Deus !

    ResponderExcluir
  8. mt bom ajude sempre o seu irmão !

    ResponderExcluir
  9. É nós devemos ajudar o nosso proxomo
    e nao deixa acontecer oq aconteceu com a LEILA LOPES.
    devemos nos dedicar a CRISTO e ajudar o proximo.

    ResponderExcluir
  10. O mais triste de tudo é que ela realmente acreditava que estava indo ao encontro de Deus... quando viu realmente o que a aguardava coitada... antes ficar aqui pagando as contas (pelo menos tinha dinheiro pra pagar né?!)... as dificuldades daqui não se podem comparar com um lugarzinho onde o "seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga."

    ResponderExcluir
  11. o homem tem três inimigos,o primeiro é a falta de conhecimento oseias4:6. segundo ele mesmo 24:12. eterceiro é: apocalipse 12:9 mas a palavra de deus nos diz:tiago4:7...10 muito boa essa carta posta pelo irmão...povo de deus não deixe de meditar nas escriturs sagrada de deus ela é nooso alimento contra as hostes maligna e toda cilada do inimigo..

    ResponderExcluir
  12. ae gnt este bblog tem me edificado de mais !! amei o texto a cima !! me respondam uma coisa : possuo um blog tbm (dah uma olhada lah , e deixe seu comentario : www.cristaohome.blogspot.com hehe ) e queria me tornar parceiros de vcs como faço ??
    contato : davibaia@hotmail.com ou msm pelo comentario no blog a cima !!
    desde ja agradeço continuem assim !! Fiquem na paz

    ResponderExcluir