quarta-feira, 24 de maio de 2017

NOSSOS VALORES



Ouvimos as pessoas falando sobre Amar e não negociar valores é para com os homossexuais (mesmo que não seja somente para com eles), que quando Cristo nos deixa o mandamento do amor, não é dizer: EU AMO, MAS NÃO NEGOCIO MEUS VALORES. 

Valores foram feitos para sofrerem mudanças.

Os meus valores são minhas raízes, e muitas das vezes elas podem estar podres ou até mortas em algumas partes, isso faz com que eu reveja o que esta acontecendo com meus valores/raízes, e arrumar ou até mesmo cortar fora.

O amor esta acima sim dos meus valores. 'I Co 13. 11-13 Quando menino fazia as coisas de menino, agora que sou homem acabei com as coisas de menino, vemos por espelho em enigma, mas veremos face a face; no momento em parte, mas conhecerei como sou conhecido. Permanece agora fé, esperança e amor, o maior deles: O AMOR

Perguntou o intérprete da lei a Jesus: 'Quem é o meu próximo? (Lc 10.29)

Jesus respondeu: umbandistas, candomblecista, homossexuais, esquerdistas, mulheres, espirita, evangélicos, católicos, homens, héteros, pastores...'

Amar não é respeitar, sem negociar os “valores”. E se Cristo mandou amar o inimigo, veja bem: amar... e não "respeitar sem negociar valores", o amor cobra caro, meu chapa! Começa por derrubar muros de preconceitos e valores para se tornar o maior mandamento.

Reveja seus valores.

AME GERAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário