sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Usando a palavra

Olá gente! 
Desculpa pela falta de posts essa semana!!É que fiquei muito atarefado com umas coisas aqui e tbm estava sem cabeça pra postar! 
Orem por mim!! Please!
Hj é sexta-feira, vou deixar uma dica de como viver bem nesse mundo usando a palavra de Deus, que é lâmpada para os nossos pés.                                                                                                                     
1Samuel 15:22 Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.

O Prazer de Deus está na obediência a sua Palavra. Por exemplo: você diz “Eu amo a Deus”

1 João 3:17 Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus?

João 14:23 Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.

Amar a Deus é observar a sua Palavra.

Não precisa de sacrifício é só da uma olhadinha na sua Bíblia.

Outro exemplo:

Quer cumprir a lei de Cristo?

Gálatas 6:2 Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo.

Quer viver muito?
Êxodo 20:12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.

Quer vencer o mal?

Romanos 12:21 Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

Quer ir para o Céu?

Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Quer ter dias felizes?
1 Pedro 3:10 Porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;

Quer ver os seus desejos realizados?
Salmos 37:4 Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

Quer ficar livre da ansiedade?

Filipenses 4:6 Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

Quer andar em descanso?
Êxodo 33:14 Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso.

Não quer pecar?
Salmos 119:11 Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti.

Quer ter Fé?
Romanos 10:17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.

Então é isso ae meus amigos... a gente se vê por ae!!!
Um excelente fim de semana pra gente!!

AME GERAL!!
     

Um comentário:

  1. Irmao corrigindo esse texto da imagem publicada é MATEUS 24 sim, porem versiculo 35 !!!abraço paz.!

    ResponderExcluir