segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1 ano de blog!!

Olá meu povinho querido!!

Hj era dia de sexo aqui no blog né, mas hj é dia de comemoração! Vamos comemorar as eleições!! Heheh... to zuando!!

Hj o nosso blog está fazendo 1 aninhoOoO!!! Eeee!!! Vamos comemoraaaarr!!!

Estou muito feliz, pq é difícil manter um blog. E chegamos onde chegamos graças ao Senhor Jesus q nos deu essa direção.

Hj eu me realizo com essa forma de evangelizar através da internet.
Acredito q  se Paulo fosse dessa geração ele iria usar a internet como ninguém!

"Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial." (Otto Bismarck)

Criticas eu recebo até hj pelo nome! Hehe... afinal ninguém ta afim  de morrer!
Mas tbm recebo muitos  emails de irmãos dando testemunhos de suas vidas depois q descobriram o blog. Tudo isso é pra honrar oq o Senhor nos pedi pra fazer.

Quero agradecer a todos pela visita diária.

Depois q comecei a postar no blog a minha vida mudou completamente, alias, o projeto defunto mudou a minha vida! E espero q tenha mudado a sua tbm.

Deus é um Deus de promessas. E, nós, como Seus filhos, temos o direito e uma herança em Cristo Jesus para receber todas as promessas contidas em Sua Palavra. Porém, as promessas só se cumprem na vida daqueles que decidem obedecer. A palavra obedecer, na Bíblia, muitas vezes vem expressa em palavras como seguir, ouvir, escutar.

Todo obediente prospera, porque ele é um cumpridor, executor. “Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra;”... (Is 1:19). Todas as vezes que obedecemos à Palavra de Deus usufruímos o cumprimento dessas promessas em nossas vidas.

Parecia uma loucura colocar um nome como esse: Projeto Defunto, mas eu resolvi obedecer a voz do Senhor e seguir. Se hj o projeto da certo é pq Deus está na direção, quando Ele não estiver + ae meu irmão... a coisa fica feia!! Escolha sempre obedecer ao Senhor, seja lá oq Ele pedir, obedeça! 

Vamos chegar a mais 1 ano de blog se Deus assim permitir!

Continue orando com a gente!!

Bom é louvar ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, para de manhã anunciar a tua benignidade e, todas as noites, a tua fidelidade, Salmos 92:1-2

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5:18


"Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos." ( Galileu Galilei )

Parabéns aos meus  defuntados de plantão!

E não se esqueça... AME GERAL!!

3 comentários:

  1. Posso sim dizer que esse blog contribui para minha caminhada com Deus,e peço que o Senhor continue ti usando para levar a Sua palavra!Confeço que no começo achei meio forte o nome do blog,até fiquei meio assim de acessar porém conforme eu fui olhando as postagens mais antigas e tal fui entendendo o porque do nome tão ousado.Mas como você mesmo disse é obediencia.Então desejo que este blog dê muitos frutos...Um abraço! Deus te abençoe ;

    ResponderExcluir
  2. Incrível !!! Akbei de conhecer o blog e estou abismado !!! Impactado por esse projeto ! Desde o nome até os títulos... as imagens... tudo impactante ! Adorei... e vou indicar pra galera... Fantástico ! Glória á Deus !

    ResponderExcluir
  3. nossa mt bom mesmo o blog fazendo um ano,nossa mas passou tudo mt rapido,e quando nos menos esperar o blog vai fazer 2,4.7,9,10 anos,e varias pessoas irão cometar e dizer que atraves da iternet,e atraves de uma pessoa que postava no blog DEUS falou com ela. Parabéns ao blog do projeo .

    ResponderExcluir