quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011

Bem vindo 2011!!!! Foi com essas palavras que eu entrei esse ano!! A gente sempre faz varias promessas no fim do ano né... rs Acho q dizer “Bem vindo 2011” foi um modo de dizer: - Senhor, seja bem vindo em minha vida!! Em 2011 só vai dar você ( Espirito Santo) em minha vida!!! UhUuU!!!


O inicio de um ano é uma excelente oportunidade para novas resoluções, um chance pra recomeçar e ter mais atenção em suas escolhas. Então vou deixar alguns princípios que, se colocados em prática, poderão ajudá-lo em suas decisões:

Seguinte: - Envolva-se com pessoas que tenham atitudes saudáveis. Todos nós somos influenciados pelos que estão a nosso redor. Portanto, use o seu tempo com quem tenha atitudes saudáveis para com a vida.Essas pessoas são positivas, raramente murmuram e facilmente sabem distinguir entre aquilo que é ou não realmente importante. Você se sentirá bem ao lado delas pq irão encorajá-lo a atingir os seus alvos.

Nesse ano, veja seus problemas como uma oportunidade de crescimento. Frequentemente vemos as nossas dificuldades como experiências negativas, que ali estão apenas para nos punir, trazendo dores e tribulações. Porém , ao olhar para trás, em sua vida, vc irá perceber que muitos problemas e dolorosas circunstâncias o levaram a um crescimento pessoal e a uma melhor e mais madura perspectiva para a vida.

Meu irmão e minha irmã, nesse ano, cultive um sólido relacionamento com Deus. Coloca na sua cabeça de um vez por toda que um homem sem Deus está literalmente perdido no íntimo do seu ser. É o próprio Deus quem diz: “Sem mim nada podeis fazer”. Busque a deus e examine as Escrituras.

Pra terminar, comece a refletir oq vc tanto fez no ano passado, talvez vc tenha trabalhado tanto na obra q não sobrou tempo nem pra respirar, nesse ano eu te convido a sentir a sua respiração, trabalhe sim para o Senhor, mas cuide da sua família tbm. Chegar cedo no culto? Claro!!! Mas sai com seus amigos tbm.

E lembre-se vc que faz a obra 24 horas tentando ser aprovado pelo Pai. Vou te dizer uma coisa, nós não somos aprovados por aquilo que fazemos, mas sim pelo que Jesus fez por nós na crus. Não há uma única coisa que vc possa fazer para que Deus o ame mais hoje, assim como não há uma única coisa que vc possa fazer para que Ele o ame menos. Deus simplesmente o ama. É a sua CERTEZA desse amor que o fará mudar, e não sua luta para tentar merecê-lo.

Então brother, curta esse ano de 2011!!! E Diga: Bem vindo 2011 !!!

AME GERAL !!!



Um comentário: