segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Viver os milagres de Deus





Por que será que limitamos tanto o agir de Deus e muitas vezes dizemos: "Ah mas isso é impossível... isso não aconteceria".



Fazemos isso porque não estamos buscando constantemente a Ele ou porque não estamos conversando com o Pai como deveríamos. Pensamos dessa forma por falta de FÉ!

Ouvimos milhares de vezes que "Para Deus Nada é Impossível" (Lucas 1:37) e mesmo assim ainda duvidamos, mas então quando algo impossível acontece diante de nossos olhos cremos nestas Palavras, e cremos nos milagres de Deus. "E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele;" (João 12:37)



Creia na Palavra de Deus, não espere que algo aconteça para que você faça isso.

Porque antes para nós eram apenas teorias, mas quando o milagre acontece em nossa vida, deixamos de ver somente a teoria e começamos a viver a prática do milagre. "Disse-lhe Jesus: "Se vocês não virem sinais e maravilhas, nunca crerão". (João 4:48).



Porque não buscarmos viver os milagres de Deus em nossas vidas? Deus tem prazer em realizar estes impossíveis para nós, e não devemos duvidar jamais do que Ele pode fazer.

Mesmo naqueles dias em que parece que nada vai acontecer, Deus está pronto para te ouvir e ver o tamanho de sua fé! Não há limites para o agir de Deus, nem em espaço, largura, tamanho, profundidade, tempo, situação, quantidade, nem números. Deus pode tudo! " Ele realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar".(Jó 5:9)



Jesus veio ao mundo, morreu por nós e ressuscitou!!! Você ainda acha que há alguma coisa que Ele não pode fazer por você?? Comece a mudar esse pensamento meu caro.

Ele ressuscitou os mortos. "Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos". (João 12:1)

Abriu o mar para que o povo de Israel pudesse passar. "Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o SENHOR fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas. E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes como muro à sua direita e à sua esquerda". (Êxodo 14:21-22)



Curou o que aos nossos olhos era incurável e fez com que os cego enxergassem. "E, na mesma hora, curou muitos de enfermidades, e males, e espíritos maus, e deu vista a muitos cegos". (Lucas 7:21)

Fez o pequeno derrotar gigantes. "Estes nasceram ao gigante em Gate; e caíram pela mão de Davi e pela mão dos seus servos." (1 Crônicas 20:8)



E hoje Ele continua fazendo milagres em nossas vidas e Sempre fará. Um dia decidi viver uma busca a Deus e desde então comecei a ver Seus milagres, e não só os milagres mas Ele próprio. O que eu jamais pensei que aconteceria se tornou real! Por isso te digo, Não desista, continue buscando, creia, persista, Deus fará em sua vida o que é impossível para ti. Viva os milagres de Deus! Ele irá te surpreender!

Glória a Deus!!

Que a paz de Jesus esteja com vocês.



Escrito por JYA



Revisão por Ryan Lima



JYA é uma cristã secreta, e o que a difere dos demais, é que ela mora no Brasil. Devido sua família ser mulçumana e ela não, para evitar perseguições até o momento preferimos não informar seu real nome. Ore por ela e por missões, sua oração faz toda diferença!

Em breve será postado o testemunho de conversão de JYA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário