Alguma coisa ainda pode se mover dentro de você. Alguma coisa vai acontecer, não porque você fez tudo certo, não porque seu pó é mais bonito que a água do mar, mas porque Deus já fez a escolha de morar em você. Ele decidiu isso e se você está respirando, não há como voltar atrás. Você não está sozinho. É só checar seus pulmões!
Ele escolheu você, resolveu que moraria aí e sabe, casas são casas. Nos dias frios e nos dias quentes, casas não deixam de ser casas. Hoje você pode estar num dia de abandono e incompreensão.
Você pode ter dúvidas, você pode ter raiva, você pode ter bagunças, mas a notícia é que mesmo assim, você continua sendo uma casa, um lugar onde o Espírito mora e se move. Isso é para todos. Isso é para os que estão lendo, e para os que vão ouvir sobre esse texto, quando alguém comentar o que leu. Isso é para você e é para mim. É para a pessoa ao seu lado, que está viva, produzindo, pensando, concluindo, evoluindo ou não. Amando-se ou não. É para ele. É para você. E se você está vivo, está na hora de saber que o que te faz andar não é a dor, apesar dela provar que você está bem vivo, sentindo, chorando, suando frio. (rs..).
Mas esse é o momento de entender que existe uma promessa muito mais séria do que a sua dor. Ainda que a sua dor nunca tenha dado uma risadinha, ainda que ela não tenha largado do seu pé, existe uma decisão que foi feita e ela é mais séria do que a sua dor, suas feridas. Se a tristeza não larga você, está na hora de saber que o próprio consolo resolveu morar dentro de você ao invés de ficar fora disso tudo. Ao invés de mover-se sobre a água, veio mover-se dentro de você. Dentro do seu pó, dentro da sua situação. E talvez a sua dor não diminua hoje, porque é a sua alegria que precisa aumentar.
#AMEGERAL
Tiago Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário