quinta-feira, 13 de julho de 2017

COMO EU FAÇO PRA MORRER ?

Olá pessoal... tudo bem?? Eu to voltando aos poucos por aqui.

Não sei se geral me conhece, mas hoje eu gostaria de deixar um breve testemunho sobre a minha vida. Eu sou Tiago ( líder desse site) moro no RJ e no final do texto vou deixar meus contatos pra vcs.

Esse sou eu ... 

Eu cresci me sentindo sozinho... algumas vezes rodeado de pessoas. Mesmo pequeno, na minha cabeça, ninguém se importava o suficiente. Ninguém me notava o suficiente ou poderia solucionar a velha história do vazio inexplicável dentro de mim!

Eu fiz de tudo, eu juro. Fiz terapia durante anos ....Eu tentei fazer amigos, Eu inventei mentiras, eu me enxerguei como alguém que eu não era... eu olhei algumas vezes para baixo, da janela de um lugar alto e algumas mentiras me contavam incansavelmente como seria um mundo sem mim... não faria diferença.Eu desejei a morte... Eu descobri as festas, as luzes... Deixa eu te contar: o vazio voltou. Ele sempre voltava...

Um dia, uma voz que ao mesmo tempo era doce e mais alta do que todas as outras, veio quebrar algumas mentiras... aliás, todas elas. Ele me contou sobre meu valor, sobre a minha identidade, sobre sonhos e que existia alguém se importava a ponto de dar a vida por mim. Eu me encontrei, mas foi só porque Ele me encontrou primeiro e eu me encontrei nEle.

O vazio? Foi embora! Eu não queria muito a minha vida, mas resolvi a entregar para quem queria, para quem de fato ela pertence: Jesus!

Ele é o caminho, a verdade, a vida. Ele me preencheu, me resgatou, me limpou, me amou e me deu um novo nome. Existe vida em abundância com Jesus, e vida eterna!
Mesmo quando não vemos nada além de escuridão, não vemos propósitos... Cale todas as outras vozes, rejeite as mentiras e escute a voz que soa como um trovão e muitas águas dizendo VOCÊ É AMADO. EU TE CRIEI PARA UM PROPÓSITO. EU ME IMPORTO!

Você é incrível, você tem valor, você é amado. Existe um abraço que você sempre poderá correr. Ele está de braços abertos!

Eu posso te ajudar. Entra em contato comigo. Vamos ser amigos. Essa luta não é só sua!! Estamos juntos nessa caminhada.

Tiago Lima


Email: projetodefunto@gmail.com

Meu facebook :Clique aqui

Pagina do facebook : Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário