quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Não sou do mundo não


“Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,”(Filipenses 3:20)

       Porque insistimos tanto em nos preocupar com aqui se não somos daqui?Nossos problemas não são os daqui, por quê?Por que nos preocupamos tanto com nossas vidas e esquecemos de cuidar do nosso coração?Será que nos preocupamos de fato conosco?Pois se nos preocupássemos guardaríamos nosso coração deste mundo ,não viveríamos para nós,mas para Deus.

Diariamente somos envolvidos pelos problemas daqui que nos cobrem de soluções terrenas,quando tudo que Deus pede para fazermos é buscar a Ele de todo o coração,e o resto Ele cuidará,pois antes que sentíssemos realmente necessidade de algo Ele nos conhece e nos concede,nosso coração esta tão cheio desse mundo que não conseguimos mais buscar a Deus de TODO o coração,mas de meio coração,afinal “Senhor estou muito ocupado pra te buscar de todo coração,então vou ler a bíblia e fazer uma oração é o maximo que posso depois disso o Senhor pode me servir?”NÃO!

Se a sua cidade é aqui você se limita aos problemas e soluções daqui se sua cidade for realmente o céu não terá limites ,terá grandes batalhas e vitórias maiores ainda,viverá uma vida sem limites pois essa terra é muito pequena pro céu e aqueles peregrinos do céu que vivem aqui vêem os problemas daqui e preocupações pequenas demais,pois o coração e a mente já esta ocupada lutando por uma causa muito maior ,lutando por vidas,o que é uma vida de no maximo 100 anos perto da eternidade?

E esperamos o nosso salvador onde a qualquer momento nos chamará,e não nos verá  buscando-o de meio coração ou preocupados com as coisas deste mundo,mas vivendo pela renovação do espírito rumo a cidade celestial,para que O vejamos face a face,além dos portões celestiais!

Busque a Deus te TODO o coração!
 

Davi F.M
@davifarizel
http://caretassos.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Mensagem apropriada demais!
    Hoje me peguei a pensar nisso, é exatamente o que tenho feito, ler algo na bíblia e fazer uma oração rápida e achar que já estou pronta pra receber a bênção de Deus! Uau! isso é que é confirmção, e detalhe, já deixamos pra fazer isso na nossa última hora do dia, no nosso limite do dia, ou seja, já estamos cansados e só queremos a cama! Serviu pra mim a msg! Abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Porque nos preocupamos tanto com nossas vidas e com religião, se não sabemos de onde veio o universo? Porque afirmar no Deus Cristão, se existe varios outros deuses que também "abençoam" seus seguidores. Se tivessemos nascido em outro país acreditariamos em outro Deus. O problema maior é que passamos a vida sem ter 100% da certeza de que Deus realmente existe, e isso é uma verdade absoluta não adianta dizermos que não. A qualquer momento nosso cosmo pode se chocar com outro, ou nossa galaxia, asteroide e assim por diante... Como a história mostra a religião nos atrasou e nos separou. As unica certeza que temos é que o universo está cheio de fragmentos rochosos, e a morte possivelmente pode ser alterada pela ciência, mas a religião não permite isso. Deus nos deu a inteligência para que a usamos creio eu no modo racional seguindo a crença. As vezes me sinto em um mundo de 80% de insanidade pelas pessoas não pensarem racionalmente e preferirem se esconder atrás de crenças em vez de evoluirmos antes de seguir algo que não temos comprovação, apenas do nosso sentimento placebo que aprendemos desde pequenos.

    ResponderExcluir