quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que amor babaca II



Tabuleiros rasos, superficiais,não comportam crescimento, ostentam tamanho.Vasos são profundos, comportam crescimento, menor tamanho e maior profundidade.

Por mais que me esforce em ver vasos a única coisa que tenho enxergado são tabuleiros, precisamos ser mais profundos, e não como tabuleiros enormes sem profundidade. A paixão é da carne o amor é revelado do céu, a paixão é violenta o amor é suave, a paixão é superficial o amor é profundo, a paixão é passageira o amor é duradouro, a paixão subtrai o amor soma.

Quando aprendi essas diferenças vi que menti demais pra mim e iludi demais meu coração, você não precisa ralar o joelho pra saber que dói e aprender a prestar atenção andando, você também não precisa se iludir e quebrar a cara pra aprender a diferenciar dois sentimentos tão distintos.

Um dia você descobre que falou eu te amo demais. E a culpa disso tudo é nossa, que colocamos nomes nobres em sentimentos pobres, a carência do ser humano em se sentir aceito fez com que ele começasse a mentir pra acelerar esse processo de aceitação, promovendo um sentimento que não existe, mas o que não vemos é que ao mesmo tempo que mentindo essa aceitação é antecipada também é instalada uma bomba relógio e tem os dias contados pra se auto destruir.Substantivos, palavras que falam por si só , não precisam de complemento, são ricas e suficientemente suficientes, ao tentarmos aumenta-las na verdade diminuímos seu valor.

Hoje você consegue expressar mais amor pelo seu celular, pelo seu lap top do que pela sua namorada de tpm, a intensidade com que você se dedica pra conseguir coisas é maior do que a intensidade com que você se dedica pra ser alguém ou pra conquistar as pessoas a sua volta.

O amor começa em atitudes, pequenas, atitudes que servem, que se colocam em segundo lugar, quando você se levanta no banco do ônibus para alguém sentar você esta tendo uma atitude de amor, e essas atitudes quando se tornam hábitos geram em você um caráter divino, o amor!

Eu te amo já foi tão banalizado que precisa ser reafirmado com as palavras "muito" e "de verdade".SE É AMOR JA É MUITO E DE VERDADE CARAMBA!

Portanto, só diga "eu te amo de verdade" se estiver mentindo e precisar reafirmar o seu"te amo"e só diga "muito" se ele for tão pequeno p/ nem existir

Deus é amor meu chapa, só nos aproximando dEle conseguiremos amar e fazer com que em nós pecadores habite um sentimento tão lindo quanto esse, é preciso ter intimidade com Deus, não existe amor longe de Deus.






Davi F.M
@davifarizel
http://davifarizel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário