terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SÓ PRA QUEM TEM LUTAS

Fala galerinha, galerão, todo mundo na paz!!??

Começo de ano bom pra alguns, legal pra outros e péssimo pra outros típico neh, enfim a caminhada continua, rumo ao alvo Cristo!

As vezes passamos diversas situações que nos desanimam fácil e não temos ninguém para uma palavra de consolo, ânimo, fé ou simplesmente para nos  acordar...
Enfim...

Se você tem lutas, batalhas, problemas, conflitos, realmente você vê tudo e todos contra você, esse lugar é pra ti meu querido, aliás, para nós! Hehe.



Cada dia que passa, cada segundo que o ponteiro caminha, é a corrida contra o tempo, em busca de não sofrer tanto como o dia anterior...

Estava pensando nisso hoje, estava vivendo milagres e milagres de Deus, cada coisa loka ai começaram a vir as lutas, uma mais peluda que a outra, só coisa de doido mesmo.

E aí eu já estava pensando e pedindo “ o Senhor acelera o tempo ai, chega neh, ta bom assim...” Kkkkk O ser humano é tudo igual, ou pelo menos a maioria... Gostamos de viver os milagres de Deus, mas quando a corda aperta, quando o sol vai embora e vem os inimigos e eles são maiores que nós, sempre é assim neh, sempre são Golias.

As duas opções surgem, sempre é assim...

VENCER OU VENCER!

ESQUEÇA AMIGO(A) Crente, Evangélico, Cristão, Protestante, não tem a opção de perder, desistir, fracassar, parar.

Você é filho do Rei dos Reis, Senhor dos Exércitos!

O que agente esquece é que em toda batalha, em toda guerra, há ferimentos, há sofrimentos, ah querido mas nós batalhamos, podemos até sofrer, mas é a vitória que nos espera! Você nasceu pra ser vitorioso!

Dói, sabemos que dói e quem passa cada luta sabe o quanto dói, sei o quanto é ruim ver os familiares sofrer, ver amigos, e você não poder lutar por cada um, por você mesmo, cansa, chega no limite...é difícil, dá vontade de parar, de desistir...

“Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.” (2 Timóteo 2:3)


Deus nos chama para ser bons soldados, e todo bom soldado deve estar preparado para o bom combate!
Creio que as palavras de Paulo descrevem o que é um bom preparo:

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho.”
(Efésios 6:10-19)


As Palavras de Paulo são o suficiente para mostrar o que temos fazer, não é fácil, mas do mesmo jeito que não é fácil, não foi fácil a carregar a cruz para você desistir... Cada lagrima, choro de dor, não pode ser pouco para você desistir, e parar e retroceder, não olhe para as circunstancias, olhe para as promessas que serão cumpridas após as lutas!

Deus tem o melhor pra sua vida!

Continue!

Se agarre no Senhor dos Exércitos! Aquele que já determinou vitória em sua vida!











“Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim...”

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Romanos 8:37)


AME GERAL!

Ryan Anderson Fernandes de Lima

@ryan_bijack
ryanderson92@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário