terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MAR DE FACES


FELIZ 2012 GALERA! Que este ano seja diferente! Que possamos fazer este ano valer a pena, seja fazendo a diferença onde estiver ou quando sozinhos tivermos a escolhe de fazer o errado e optemos pelo certo! Cristo! A nossa única e exclusiva esperança está nele! Ano de renuncias das nossas supostas vitorias, para viver o melhor de Deus! Hehe. Segue o meu primeiro artigo do ano! OO GLÓRIAA!!!!
 Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, inúmeros países, estados, cidades, diferentes culturas, e dentro de uma está você lá! Caiu de pára-quedas neh!? Tentando ser notado, tentando transformar um mundo, ou simplesmente buscando o sucesso entre as pessoas, reconhecimento, ou o que te coloque com uma sigla de doutor no seu nome, ou estar estrelando em um grande show como uma super estrela. Concorrência grande! As outras 7 bilhões de pessoas buscam o mesmo, umas em proporções maiores, outras iguais, outras menores, desde sucesso num a empresa ou até ser notado ao pedir um pão.

Começo de ano, sonhos novos, projetos já escritos, esta será a primeira semana a começá-los a por em prática... E nós? Quando enfim vamos entender que o maior dos projetos que muitas vezes sem encontram parados na gaveta, somos nós mesmos? Nosso caráter, nossa vida!

“Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele.” (Mateus 11:11)

“Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.” (Mateus 18:4)

Buscamos tanto o sucesso que as  vezes ou quase sempre esquecemos de que quem realmente deve fazer sucesso e brilhar através da nossa vida é Jesus Cristo!

È difícil, como é difícil isto. Tantas pessoas que não “merecem” e estão em posições bem maiores que a nossa, assim pensamos, pensamos que Deus não olha para nossas vidas e não se preocupa. 

Temos que ter em mente que não sabemos para sermos adorados, e sim para adorar, perdemos o foco toda hora, por não estarmos firmados e se não vemos muitas coisas acontecendo é porque devemos parar um pouco tudo que fazemos para refletirmos como estamos,  quais tem sido nossos interesses ao buscarmos Deus. 

Nossa geração é uma geração que deve se incomodar, levantarmos da comodidade que espera o reconhecimento  e trocarmos este lugar para passos na presença de Deus, na simplicidade de um menino, na pureza de uma criança, mas com sabedoria e ousadia de jovens! Deus te escolheu para transformar, não para permitir que façam de você uma metamorfose ambulante. O único que pode e deve transformar sua vida é Jesus Cristo! O único que deve ser glorificado é Jesus!

Ser Cristão o processo é contrário amigos! Quer crescer? Quer ser o maior? Quer ser visto? Sem enxergado no meio de todos e tudo? SEJA O MENOR! SEJA PERCEBIDO POR UMA PESSOA: JESUS CRISTO!

MEU AMADO, MINHA AMADA! Chega de chorar! O tempo de lagrimas acaba aqui em busca de reconhecimento!

Você quer ser notado???

“Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.” (Gálatas 6:14)

Carregue a cruz!

Morra pra você!

Se torne um defunto do mundo!

O maior dos homens, aquele que te salvou, que dividiu o tempo com o Antes e o Depois da vida dele, foi um simples carpinteiro. O maior revolucionário, decidiu se despojar de toda sua glória como Deus e se tornar criatura.

Você não é mais um na multidão, mas renuncie quem você é para ser o que Jesus Cristo quer que você seja!

“Se Jesus morreu por mim, por que não posso morrer por Ele!?” (Rodolfo Abrantes)

Não perca mais tempo!

Jesus te ama!

Abraço a todos!

AME GERAL em 2012!

Ryan Anderson Fernandes de Lima

Para sugestões de artigos e tudo mais galera pode mandar que eu respondo

@ryan_bijack
ryanderson92@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário