quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

(PODE SER) A MINHA, A TUA, A NOSSA ORAÇÃO




“Ensina-me a fazer a Tua vontade, pois és o meu Deus; guie-me o Teu bom Espírito por terra plana.” (Salmo 143:10)
....
Senhor, está tudo escuro.
Eu não vejo mais pra onde ir.
Senhor, fui muito fundo.
Eu já não sei mais como sair.
Dá-me Tua mão.
Me livra do lamaçal!
Quero perdão.
Eu quero a Tua paz.
Liberta-me, Senhor!
E tira todo o mal de mim.
Habita em meu ser.
Faz nascer em mim a Tua luz.
Eu quero sentir a paz.
A paz que vem de Ti.
Senhor, Te peço socorro.
Meu coração de Ti se esqueceu.
Senhor, não posso alcançar a salvação.
Me deste Teu perdão...
Mas recusei.
Mas eu sei, Senhor.
Tu nunca me abandonas.
E com Teu amor
Me dás uma nova vida.
Liberta-me, Senhor!
E tira todo o mal de mim.
Habita em meu ser.
Faz nascer em mim a Tua luz.
Eu quero sentir, ó Pai,
A paz que vem de Ti.
Quero sentir, ó Pai,
A paz que vem de Ti.
Quero a Tua paz.
Senhor, a tua paz em mim.
....
“Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo. Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” (I João 5:4)






 
#TamuJuntu e #pracimadele
Forte [ ]
Bruno Ribeiro
@janasequev
r-brunn@hotmail.com

2 comentários:

  1. "Me dás uma nova vida.
    Liberta-me, Senhor!"

    Essa é simplesmente linda.

    "Senhor, a tua paz em mim."

    Amém, Meu Principe que Deus te abençoe, sempre mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Coração!!!

    Obrigado!

    Bênçãos sobre nós! ;-*

    s2 . s2

    ResponderExcluir