quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ACORDAR PRA REALIZAR O SONHO



É difícil saber que caminho seguir e pelo que realmente devemos lutar, sofremos tantas imposições que em certos momentos achamos estar correndo pro lado errado, mas, nem sempre estamos. Quem disse que todas as pessoas que duvidam, tentam nos reprimir, nos fazer desistir estão realmente ao nosso lado? Quem garante que elas sonham nossos sonhos? Um sonho nunca é uma besteira, desde que você tenha convicção de que quer realizá-lo e vivê-lo.
Um sonho só se torna realidade quando você decide realmente lutar por ele, caso contrário ele será sempre um sonho distante, uma história criada por você que não aconteceu... Sonhar é muito bom, mas realizar o sonho é ainda melhor, e uma coisa fundamental pra concretizar um sonho é nunca desanimar dele, já que você tem um sonho você deve lutar por ele com TODAS as suas forças e suas convicções, abra mão de certas coisas, faça realmente por merecer a realização desse sonho, e não se iluda, nunca será fácil realizar um sonho, por isso é um sonho.
É fundamental ter um sonho, ter por que lutar, eu acredito que um homem que não tem sonho é um homem semi-morto, eu já realizei alguns dos meus sonhos,mas o maior de todos eu ainda não realizei,mas eu tenho certeza que se eu continuar lutando por ele e usando as palavras negativas de certas pessoas como motivação, eu certamente o realizarei,até porque além de todo esforço que é necessário e eu posso fazer existe a fé,essa força que nos faz levantar todos os dias e acreditar que o dia que começa será melhor que aquele que terminou. É isso.

Sem direção – Aditive
Come Fly With Me – Frank Sinatra

O recado dessa semana tá aí galera, vamo seguir em frente e sonhar SEMPRE!

‘’ Hey! Ho! Let’s Go!’’

Tiago Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário