segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FALA QUE O TEU SERVO OUVE




























Vou confessar que não sei sobre o que escrever nessa semana. Pra mim foi uma semana muito difícil, provas na faculdade, fiquei doente, muitas coisas pendentes a resolver, mas estamos aqui.

Então já que eu não faço idéia sobre o que postar, quero te dizer que Deus vai falar com você por onde você permitir. Às vezes pela televisão, por uma música, por um comentário, enfim, o que você precisa ouvir de Deus de alguma forma ela vai te mostrar, mas pra isso acontecer você precisa estar atento e disponível a ouvir a voz de Deus.

Cara é muito difícil se ligar com Deus 24hs por dia, eu nunca consegui. É tanta coisa que a gente tem que fazer, porém é totalmente diferente você se ligar 24hs por dia do que ficar desligado 24hs por dia. Será que deu pra entender assim? O que eu quis dizer é que tem dia que se a gente não vigiar, ficamos um dia inteirinho sem falar com Deus. E pra isso acontecer não é difícil.

Não dê brecha ao inimigo, esteja sempre em contato com Deus. Não importa a maneira eleva os teus pensamentos até Ele.

Fico por aqui hoje, Deus nos abençoe!

Se puderem orem por mim pra que eu possa também estar ligado com Deus sempre.

Vitor Hugo

#Espera no Senhor e Confia


Nenhum comentário:

Postar um comentário