quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÃO DESISTA







































Eu sei que você já pensou em desistir milhões de vezes, e que já teve a certeza de que todas suas forças haviam acabado milhares de vezes, mas eu espero que você ainda possa parar e pensar no que te fez viver até agora, em tudo e todos que já passaram pela sua vida e te fizeram viver mais um pouco, outros após fazerem viver te fizeram morrer um pouco também, mas qual o real motivo de estar vivo, qual o real motivo de querer lutar pela vida?
Eu espero que você possa encontrar motivos pra sorrir, motivos pra viver e não encontre motivos que te façam desistir, e se encontrar motivos pra chorar que suas lágrimas possam ser pra lavar a alma te preparando pra vários momentos de risos sinceros e aliviados, que suas lamentações não sejam só lamentações e murmúrios, mas sim motivação pra seguir em frente, pra pelo menos tentar seguir em frente...
Mesmo quando tudo estiver escuro que você saiba que a luz vai chegar que tudo vai clarear e que essa luz venha de onde você menos espera.
       Que você possa sofrer por um amor não correspondido pra depois corresponder á quem realmente merece seu amor, que você encontre falsos amigos pra descobrir quem realmente é digno de ser chamado de amigo, que você lute por uma causa que pra muitos vai parecer pequena, mas que depois todos vejam que aquela causa era grande e por isso você lutou e venceu que você perca algumas batalhas pra saber dar o devido valor ás vitórias e que essas vitórias sejam muitas, que sejam incontáveis vitórias...

Pra ler ouvindo:

- Você não pode desistir – Hateen
- A resposta (a gente pode ser feliz) – Fruto Sagrado


Essa semana é isso que eu tenho pra dizer galera, nada muito diferente do que eu já tenho dito no meu espaço aqui no blog, mas talvez faça a diferença pra alguém!
Deus abençoe geral!

‘’Hey! Ho! Let’s Go!’’

Tiago Almeida

Um comentário:

  1. Se para tudo que encontrássemos impossível aos nossos olhos e desistir fosse o melhor caminho, não saberíamos o gosto da espera, da paciência, de ver com seus próprios olhos, escutar somente você aquilo que jamais imaginar ouvir; enxergar a cura de alguém; perceber que no imprevisível, ter alguém te amando e ser correspondido... e ter esperança, vontade de correr atrás de sonhos que farão diferença neste lugar.

    Adorei... Lembro de ter lido algo do tipo seu, mas é sempre bom re-lembrar.

    Abraços, Deus lhe abençoe sempre.

    P.S.: A vida faz muito sentido quando conhecemos por verdade JESUS CRISTO. (:

    ResponderExcluir