segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EU QUERO TE AGRADECER COM TODO O MEU SER



Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé. Romanos 1:8

Hoje serei bem rápido e objetivo. Vim falar de um assunto que tem sido esquecido no meio dos cristãos, mas que é essencial para o nosso crescimento espiritual. GRATIDÃO.

Quantas e quantas vezes nós não somos agradecidos pelo o que Deus tem feito em nossas vidas? Por várias vezes eu já esqueci o que Deus fez por mim e fico só lembrando o que ele ainda não fez.

O ser humano em si é egoísta. Nós preferimos ser agradados a agradar alguém, isso é um fato. Fico imaginando Deus que sempre trabalha em nosso favor e muitas das vezes nós esquecemos de dizer “obrigado meu Deus”.

E tem o outro lado também. Quando acontece algo que nós não gostaríamos que tivesse acontecido, Deus é o primeiro a ser lembrado. Por que meu Deus? Por que logo comigo? Deus deve ter se esquecido de mim!

Resumindo, seja mais grato a Deus. Deus não espera nada além de nós a não ser o nosso louvor, a nossa fé e a nossa gratidão. Agradeça pelo ar que você respira, por ter acordado, por ter um computador e ainda por cima com Internet, pelo vestir e pelo comer, enfim POR TUDO.

TE AGRADEÇO – DIANTE DO TRONO, GRATIDÃO PG. São louvores que eu curto demais e que expressa a gratidão pelo Senhor Jesus.

Bom esse é o post de hoje fiquem com Deus e reflita se você tem sido grato com Deus. Uma ótima semana a todos!

Vitor Hugo

#Espera no Senhor e Confia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário