quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ME SALVE DE MIM MESMO

Quantas desculpas eu vou ter que usar quando eu não quiser mais fazer tua Obra?
Quantas desculpas eu vou usar quando não quiser mais fazer Tua vontade?
O que eu vou inventar quando eu não quiser mais perdoar?
Quando eu não quiser ser eu mesmo?
Quantas máscaras terão que cair até que eu pare de mentir, de enganar a todos?

Eu sei falar, eu sei julgar, sei roubar, mentir...
Não! Eu não podia falar isso.
Eu sei cantar, sei pregar, eu sei... Organizar eventos, GRANDES eventos.
Sei lotar igrejas, arrastar multidões...

Todos acreditam em mim, todos só enxergam minhas mascaras, é fácil mentir pra todos
Por que eu não engano Você?
Porque eu só sinto vergonha de Você quando eu minto, iludo e finjo?

Falo que não vou pecar mais e cometo o mesmo erro.
Falo em evoluir e só regrido.
Me salve de mim mesmo,
Incentivo as pessoas a falarem a verdade e só minto.
Cobro perdão e segunda chance, mas, nunca perdoei, nem tenho vontade de perdoar.
Me salve de mim mesmo...

Por que eu não consigo Te enganar, por quê?
Me salve de mim mesmo...

Pra entender melhor tem esse vídeo aí que dura menos de 2 minutos: CLIQUE AQUI

É isso galera, até semana que vem.
 Deus abençoe geral.

‘’ Hey! Ho! Let’s Go! ‘’


Um comentário:

  1. Esse texto sempre falará comigo, sempre. Deus te capacite mais e mais para que todos possam enxergar a si mesmos com outro prisma, e perceber que diariamente precisamos ser mudados. E, claro, a cada texto, a cada inspiração, vem de encontro a ti para os outros. Isso é a real mudança. (:

    ResponderExcluir