sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DIAS COMUNS DIFERENTES



Há 11 anos uma parte da minha família foi morar em Vitória (Espírito Santo), e aconteceu algo comigo no ano de 2011, que eu tenho total certeza que nunca mais vou esquecer.

Essa parte da minha família veio passar uns dias aqui na minha casa e isso me fez relembrar valores básicos, mas muito importantes na vida. Por exemplo: Acordar de manhã e ao tomar café ficar um bom tempo conversando com sua família sobre coisas do dia a dia, não que isso não possa ser feito sempre com a minha família que já mora aqui em Petrópolis, mas a gente acaba deixando isso um pouco ou totalmente de lado com os afazeres diários, e o fato de serem pessoas que eu não via há 11 anos e ostentava um grande carinho fez o clima ficar ainda mais afetuoso.

          Outro fato muito interessante também foi que nesses 11 anos de afastamento eu ganhei um primo que eu não via há 11 anos, ou seja, eu nunca havia visto o muleque antes. Aí foi só festa os dias que ele passou aqui, falamos de futebol, (ele é santista por causa do Neymar), falamos de mulher, aí ele falou das vááááárias namoradas que tem em Vitória, inclusive já foi suspenso por beijar uma delas no pátio do colégio (me enche de orgulho esse primo haha). Ele disse que era o melhor jogador de futebol de botão do mundo, não foi o que ele mostrou na hora de jogar com o pessoal da região serrana, modéstia a parte não chegou nem aos meus pés, mas tudo bem, talvez ele seja o melhor de Vitória né?! E no museu de Petrópolis ele foi uma atração á parte, sinceramente fazia tempo que eu não vivia dias assim, só tenho que agradecer á Deus e a eles que vieram me proporcionar dias tão lindos e especiais...

Para ler ouvindo:

- Um dia – Dias de guerra
- Canção para amigos – Dead Fish

Só queria contar essa ‘historinha’ pra vocês galera, até semana que vem!

‘’ Hey! Ho! Let’s Go!’’

Tiago Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário