sexta-feira, 14 de março de 2014

TENTANDO ACERTAR

Escrevi este artigo ouvindo uma música que peço a vocês que quiserem, leiam ouvindo a mesma! Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=fT3en_iVxgU


A cada dia que passa a gente aprende algo novo, não é mesmo? E para aprendermos, as vezes nós acertamos de cara, as vezes erramos para acertar, outras erramos e erramos de novo, o que não podemos é persistir nos mesmos erros.

As vezes ao longo da caminhada nos deparamos com momentos de culpa, de cobrança, de chateações, isso no sentido, "Eu comigo mesmo". E acaba nos afetando, nos tirando do foco, abala nosso emocional, ficamos tristes e nos sentimos a pior pessoa do mundo.

Mas que nossa estrutura esteja enraizada em Cristo, como diz em Colossenses 2:7 "enraizados e edificados nEle, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão."

Hoje o que eu quero falar com você, é para que se cobre um pouco menos, não que você viva de qualquer jeito, achando que pode fazer tudo de qualquer jeito sem se preocupar e ter responsabilidades, NÃO.

Mas as vezes nós acabamos nos cobrando demais, e acabamos vivendo um vida pesada, parece que estamos arrastando coisas atrás de nós. E as vezes o que precisamos fazer é simplesmente deixar essa culpa e essa cobrança, avançando em uma nova tentativa de acerto; em uma tentativa de algo novo.

Afinal vamos lembrar do que Jesus nos disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." Mateus 11:28. Mesmo que as vezes seja difícil até de dar um pequeno passo, temos que nos esforçar em avançar. Corrigir o erro se possível, se não for possível apenas aceitar a consequência e tentar acertar.

Um dia ouvi de um amigo que disse "Mesmo eu errando, ainda sim vou tentar acertar... por Cristo Jesus". Sabe, Jesus morreu em nosso lugar na Cruz para que nós pudéssemos ter vida, é o mínimo que nós podemos fazer, tentar de novo para acertar!



Fiquei com Deus!



JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário