quinta-feira, 19 de junho de 2014

QUERIDO DEUS



Querido Deus,

Hoje vendo um filme chamado 'Querido Jhon', pude refletir um pouco na vida, na minha vida. Fico imaginando, que filme lindo, que história marcante; nós realmente não sabemos o que vai acontecer em nossas vidas lá na frente. Assim como eu ouvi no filme "Eu não planejei isso" ... muitas vezes nós fazemos planos, como se nós projetássemos as nossas vidas, e esquematizasse ela de tal forma, que tudo iria sair como nós projetamos. Porém não é isso que acontece. O Senhor nos surpreende.

Obstáculos surgem, barreiras, medos, angustias, tantas coisas que não esperamos e não contamos, mas também tantas alegrias, surpresas, aprendizados e assim nós vamos seguindo.

Ao refletir na historia do filme, e analisar as nossas vidas, e entender um pouco mais daquela passagem que diz "Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; (1 Coríntios 2:9). Fico maravilhada ao ler essa passagem da Bíblia, pois a Tua grandeza é imensurável, Quão grande Tu és! O Senhor sempre faz algo novo, algo que nos surpreende, algo que não imaginávamos.

Olhando para a minha vida, eu realmente não sei como será daqui pra frente Deus, mas o fato é que até aqui eu também não sabia. A única coisa que sei, é que o Senhor está no controle dela, e que irá conduzir a minha vida conforme a Tua vontade. E creio que o Senhor fará o melhor na minha vida! Te dou graças Senhor, pois como diz naquele versículo: "Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!"(Salmos 136:1). Obrigada pelo Teu amor. É tão bom poder viver em paz, a paz que só encontro em Ti Deus. Poder viver sem pressa sabendo que o Senhor já preparou tudo!

Não digo isso só para a minha vida, mas digo à todos aqueles que creem em Ti, pois sei que assim como o Senhor tem um plano perfeito para a minha vida, o Senhor tem também na vida de cada um que crer no Senhor. Pois eu sei que em todo tempo "Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei a minha esperança". (Salmos 119:114).

Pai Amado, peço que abençoe cada pessoa que ler esse texto, que o Senhor derrame paz na vida delas, e que suas forças sejam renovadas, e que seus corações se encham de alegria! Em nome de Jesus eu oro, Amém!





JYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário