quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Brincando de fazer SEXO!



Aí galerinha do Senhor!! Beleza pura??

Vai um toque ae pra garotada q tá curtindo a nova moda das pulseiras do SEXO...eh isso mesmo...pulseiras do Sexo. A moda ainda não está totalmente visível, porem, na europa já virou febre.


Essas pulseiras coloridas q geral tá usando (menos vc,claro)


Vamos aos significados:

* Amarela – um simples abraço
* Rosa – mostrar o peito
* Laranja – dentadinha de amor
* Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
* Vermelha – dança erótica à curta distância
* Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
* Branca – a menina escolhe o que quiser
* Azul – menina faz sexo oral
* Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
* Dourada – sexo oral simultâneo
* Listrada – sexo na posição “frango assado”
* Grená – sexo anal sem lubrificante
* Transparente – sexo com parentes consanguíneos
* Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)


Quem estiver usando a pulseira está disposto a fazer o que a cor sugere. Quem consegue rebentar a pulseira tem direito ao significado da cor.


É algo preocupante. Basta pensar que essa sociedade pervertida de hoje é fruto das brincadeiras inocentes de nossa infância, então o que será desses que formarão a próxima geração?


Pode ser difícil mudar todo o mundo, mas mudar o seu mundo é possível, influenciar e impactá-lo de modo que ele conheça Deus através de suas atitudes. Somos sal e luz nesse mundo, precisamos reiterar o sabor e iluminar o caminho do mundo que anda em trevas.


Então Defuntados, se vcs fazem parte do projeto defunto, façam a diferença, não deixe seus amigos no engano de satanás!!


Cuide!!!


Fica na paz de CristoOo !

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ATÉ QUANDO ???



“Vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar.”
Mateus 23:13

Quantas vezes vc ouviu uma palavra vinda do Senhor na pregação, e vc sempre acha que é para o irmão q está do seu lado e NUNCA pra vc?


Vc vive reclamando q a sua igreja não cresce. Vive resmungando q ninguém faz nada, e quando faz vc acha tq estão querendo se mostrar melhor q os outros. Vc vive de projeto, + ta sempre querendo ver o mau do seu irmão. A igreja virou competição, quem faz +?? Ou, quem faz menos?? E quem não faz NADA?? E quem é q vive reclamando?? Será vc essa pessoa??


Vc acha que Jesus está falando apenas com os fariseus, quando diz: “Vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar.”


Deus está falando com vc! Ele está chamando a sua atenção. Se a bíblia existe hj é pra isso, pra mostrar q ainda existem fariseus espalhados pelo mundo, impedindo a obra do Senhor. Anulando as pessoas de entrarem no Reino do Céu.


Até quando vc vai ler a bíblia achando q a palavra de exortação é para seu irmão e nunca pra vc? Até quando vc vai vestir essa capa de santo e de bom moço?


Não perca tempo....Mostre o CaminhoOo!!!


Pregue a palavra PRA VC, se humilhe perante o Senhor, arrependa-se dos seus pecados. Vire DefuntoOo... Vire um servo do Senhor, uma pessoa que luta para ser santo todos os dias. Um adorador q prega a palavra de Deus. Q muda a historia da humanidade.


Diga ao Senhor como fazer para influenciar sua família, sua igreja, seu vizinho e seus amigos. Faça a sua parte, faça o seu melhor, faça de Coração. A recompensa não vem do Homem, vem do Senhor! Acredite, Ele está vendo o seu desempenho!


“Quem não é a meu favor é contra mim; e quem não me ajuda a ajuntar está espalhando” – Lucas 11:23


Ajude o Senhor!! Junte-se a nós... Vire DefuntoOo!!

DEIXEM SEUS IRMÃOS ENTRAREM NO REINO DOS CÉUS JUNTOS COM VCS!!

AME, AME, AME MUITOoOo !


AME GERAL !

bjus e abraços!

comentem e espalhem pra geral !
Projeto Defunto

domingo, 13 de dezembro de 2009

Ela Decidiu...



"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também." (Lucas 6: 38)


Aqui no blog do Projeto Defunto, falamos sobre morte, CERTO?? Porém, estamos falando da morte da carne, abandonar a velha criatura, Matar as suas vontades, e viver as do Senhor Jesus, Amém?? Alguém não entendeu?? Qualquer coisa me passa um email: tiagomkt@globo.com. E deixe a sua critica....se preferir pode deixar um comentário aki no blog mesmo, pq estou aki pra ajudar , e não complicar, e tbm dizer q respeito a sua opinião, vlw??



Então vamos lá, todos devem saber da morte da atriz Leila Lopes, ela se suicidou. Mas antes de se matar ( dessa vez não foi matar a vontade dela, pelo contrario, ela fez a vontade da carne mesmo... q foi matar a própria vida, e acreditar q temos o direito de declarar a data da nossa partida, coitada) ela resolveu deixar uma carta...



Segui aí a carta da Leila Lopes:



“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada [sic] por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.”




Fica aí a minha tristeza...



Precisamos ficar alerta, tem muitas “Leilas Lopes” espalhada por aí....precisamos alertá-las para q isso não venha mais acontecer.



Deixe seu Recado...passe isso adiante... quem sabe vc não está convivendo com uma e ainda não se ligou? Vai esperar ela deixar uma cartinha tbm??

Ajude seu Irmão!!

E + do q Nunca... AME GERAL !!



Bjus e abraços galera...to gostando de ver..geral comentando... Q Deus continue na frente desse projeto...


.... comentem...e segui tbm!!!!




quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CARNE CHATA, MORRAAA!!!


“Fazei, pois, MORRER a vossa natureza terrena: Prostituição, impureza, Paixão lasciva (sensualidade), desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por essas coisas que vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.” (Colossenses 3: 5-6)

É melhor obedecer do q sacrificar não é verdade?
Quantas vezes a nossa carne persiste em se inclinar para as coisas q causam ira no Senhor?

Precisamos MATAR (virar defunto) a nossa natureza terrena.
Precisamos nos ocupar das obras do Senhor, como por exemplo, ler a Bíblia, pregar o evangelho, não deixar de ir a igreja... sair com os amigos q edificam a sua vida.

Como agradar a Deus, ou ser agradável a Deus? A resposta encontra na nova vida concedida aos que crêem. Somente os nascidos do Espírito podem agradar a Deus "Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus" (Romanos 8: 8). Se os que estão na carne (os nascidos segundo a carne, filhos da ira, filhos da desobediência) não podem agradar a Deus, somente os nascidos de semente incorruptível, que é a palavra de Deus, recebem poder para serem de novo criados, segundo Deus, em verdadeira justiça e santidade Ef 4: 24.

Galera, o lance mesmo é ser Santo... "Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito" Gl 5: 25.

Precisamos nos guardar para o Senhor, e declarar q somos TOTALMENTE DEPENDENTE do amor dEle. Vamos abandonar a velha natureza todos os dias!! E viver pra Cristo. Vamos alertar esse povinho aí galerinha, q podemos Viver muito bem sem a vontade da carne q só quer nos colocar no fundo do poço.

Foi defunto ontem?? Seja Hj tbm!!

E a chuva continua por aki... hehehe... Amém!!!


Santidade ao Senhor...Já dizia o nosso irmão Rodolfo Abrantes


E lá vai akele toque de sempre... AME GERAL!!!

Divirta-se !!!!


Bjus e abraços!!!
(triste..pq vcs entram,,,,e nao comentam +....)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SERVINDO E CRESCENDO !!!





“Então, Jesus, chamando-os, disse: sabeis que os governadores dos povos os dominam e que os maiorais exercem autoridade sobre eles. Não é assim entre vós; pelo contrario, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo; tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.” (Mateus 20: 25-8)


Crescer na igreja é bem diferente do crescimento q o mundo nos oferece. Quando estamos crescendo profissionalmente por exemplo, ganhamos mais dinheiro, ganhamos prestígios, fama, autoridade, e por aí vai...

Agora crescimento na igreja são outros quinhentos... O seu crescimento na igreja vai de acordo com o seu SERVIR... exatamente isso... quanto mais vc SERVE... mais vc cresce!


A palavra do Senhor nos diz claramente: “...quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva.”


Muitos querem subir de cargo nas igrejas para terem prestígios, porem, Deus não dá o crescimento (I Coríntios 3: 6-9).


Vc precisa servir o teu irmão.Muitas pessoas necessitam da nossa ajuda, precisam de um ‘empurrãozinho’ para crescer ou saírem do lugar q limita a visão deles. Pensar no próximo deve ser uma das nossas metas de vida. A correria do dia a dia, tem tornado as pessoas insensíveis e egoístas, pensando sempre em si mesmas.


Servir não é tarefa somente de alguns. Toda pessoa é chamada a desempenhar algum serviço em favor do seu próximo. Cada um na sua função, procurando servir da melhor maneira. Todos nós somos convocados a por em prática, com compromisso e disposição, os nossos dons e talentos à disposição uns dos outros.



Mas como servir ao próximo? De q maneira posso ajudá-lo? A resposta é bem simples. Nas mínimas coisas da vida. Servindo um prato de comida, doando roupas que já não nos servem ou que não usamos mais. Dando um copo d’água àquele q tem sede. Não desperdiçando alimentos, ao contrário, antes q estraguem, distribui-los aos que necessitam.



Mas não é só isso, o servir vai muito mais além. Quando falamos em servir, falamos não só de coisas materiais, mas de uma palavra amiga nos momentos de aflições – isto é uma maneira de servir ao próximo.


Servir também é uma questão de cidadania e tem um papel importante na sociedade. Como? No ônibus, por exemplo, podemos ajudar um idoso a descer, podemos ceder o nosso lugar para uma mãe com criança no colo ou oferecer para levar objetos de quem está em pé. Atravessar um cego na rua, dar uma corona, doar os livros que não utilizamos mais àqueles q não têm condições de comprá-los, também são formas de servir ao próximo. Podemos, ainda, servir sendo cordiais, dizendo as três palavrinhas “mágicas”: “Obrigado”; “Por favor”; “Me desculpe”. Simples gestos nos tornam capazes de servir ao próximo.


Cabe aki a frase de Martinho Lutero. Ela por si só fala da importância de servirmos ao próximo: “Nenhuma árvore produz para o seu consumo próprio. Tudo quanto há na vontade de Deus se dá em favor dos outros. Somente Satanás e os homens sob a influência do Maligno é que buscam o proveito próprio”.


Então é isso minha gente linda q eu tanto amo!!!


Pra crescer precisa SERVIR...


Por Tanto... AME GERAL!!!


Tenha um otimo dia...e q venha a chuva...Muita Chuva!!! kkkk


Bjus e abraços..... comentem!!!