sábado, 31 de outubro de 2009

Quem Faria IssoOo ??!!!



Olá Meus irmãos queridoOoS... Sabadão do Senhor hein!! acabei de chegar do chá q teve lá na igreja, foi MUITOOOOO bom!!! o tema era sobre familia... Vc sabia q familia é um plano de Deus? pois eh..oq vc tem feito com a sua??tem cuidado da sua familia??


Bom....na verdade não eh sobre Chá e nem sobre familia q venho falar hj aki...eh q lá no chá a Rebeca ( uma das adolescentes do Grupo Amai-vos) me contou q tinha feito um texto, pq uma vez eu tinha dito q iria postar um texto dela. Pra resumir... Curti muito o texto....e sei q será o primeiro de Muitos né Rebeca???


E quero aproveitar pra dizer q esse blog é MEU, SEU, NOSSOOO, e principalmente do SENHOR! portanto se vc tiver algum texto, manda pra mim q eu posto aki. vc precisa edificar a vida dos seus irmãos...e um texto já faz uma grande diferença. Blz?? conta comigo, q eu conto contigo, e Deus Conta com a Gente!!!


ENVIE PARA: tiagomkt@globo.com (deixe seu nome,idade,igreja e oO Texto,claroOooO)


Segue aí o Texto da Rebeca:


“ Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna.” (João 3:16)


Forte não é?


Pois é, Deus nos ama MUITOOO, mas do que nós imaginamos!! As pessoas que nos rodeiam tbm nos ama, porem são falhas, como vc.


Mas Deus quer sempre o nosso bem! Ele nos ama como ninguém. E sempre quer te colocar em primeiro lugar em seus planos.


E vc? Tem colocado Deus aonde na sua vida? Tem colocado Ele em primeiro lugar? Para um pouco pra pensar!


Cara, Ele te ama e deu o seu único filho para morrer em seu lugar e ponto, deixa de ser babaquinha!! Rsrsrs...


Ele é o cara, se vc coloca Ele em primeiro lugar. Ele tem a obrigação de te colocar em primeiro lugar tbm. Coloque Deus na sua vida, em seus planos. Para de ser criatura e vem ser filho, filho do todo Poderoso!


Bjus! Tudo de bom aí, Filhos de Deus!


Amém!

Rebecca Padrão




sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ainda Te AmoO !


“...há amigo mais chegado do que um irmão” – Prov. 18: 24b



Minha gente...aki estou eu..dessa vez vou deixar um texto q achei aki...feito por mim mesmo...uma carta q fiz para um amigo...em um momento triste da nossa vida. E lendo esse texto eu acabei me intristecendo com essas lembranças... pq hj...parece q a nossa amizade está afundandoOo...

Peço a oração de vcs...para q Deus venha fazer o melhor na nossa amizade!!

Fica aí a minha esperança...e paciência.... esperando o tempo do Senhor!!

Nunca desista dos seus amigos..ore sempre por eles...e lembre-se q ele, assim como vc, não é perfeito... e que vc vai se decepcionar com ele...e que vai ter q perdoar...assim como ele te perdoa... e aceitar... compreender!!

Amizade eh isso...Aceitar !!!!

Galera...alguem aí me aceita??

Eu aceito vcs!!

Curtem bem o fim de semana de vcs viu!!

Ame Geral!!! até seu amigos...heheheh

Vai aí o texto q fiz pra ele q tem + de 1 ano... espero q ele um dia leia esse blog... e lembrar q um dia fomos grandes amigos!!

Segue o texto:

Tenho um amigo, tenho um amigo q ta chegando, eu tenho um amigo q ainda vai chegar, tenho um amigo q não vai voltar e tenho um amigo q nunca chegou.Ah se ele chegasse hj, como falaria da nossa amizade, falaria do q ele tem feito na minha vida, ah se ele soubesse a importância dele por aki por perto. Cadê ele? Aahh vc ainda vai me ouvir. To tentando voltar, to tentando construir oq foi destruído.ainda somos amigos, ainda vamos sair.

Vc eh um irmão q eu escolhi. Já ta na hora de voltar...de agir...amizade verdadeira não se esconde... tenho vc no meu quarto...vem aki..pega a xícara de café,,,minha mãe acabou de fazer. Descobri novas musicas, to compondo, to escrevendo, vem ver meus projetos. Liga pra mim!! Temos coisas pra dizer...quero puxar tua orelha, quero te dar uma bronca, quero te abraçar...hj eh sábado..vc era para está aki na minha casa. Eu estou aki...trocado pelo carnaval... esperando algo acontecer...vc não lembra + das nossas alegrias? Quero confidencias... quero teu segredo... tua duvida... quero te entender...vem ver o meu coração...alguém tem q ceder. Ta difícil te viver assim...nao foi desse jeito q te escolhi pra ser my brother! Volta para o seu amigo... volta inteiro..toma uma atitude..nao deixe pra amanhã...vc não está no controle da situação como vc está pensando q está.

A gente se vê...em março...quando o carnaval te abandonar...e quando esses “amigos” sumirem no momento em q vc disser NÃO... Estarei aki...pra te tirar da ressaca.



Gostou?Comente...Não gostou?? Comente!! rs





quinta-feira, 29 de outubro de 2009

VAI QUE DÁ !!!


Mar 10:27 - Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis.

Luc 1:37 -
Porque para Deus nada é impossível.

Mar 9:23 - E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.


Com Deus todas as coisas são Possíveis!

Não desista !!

AME !!

Qual a sua Missão aki na Terra ????





E aí meus irmãos!! Como vcs estão? Tudo na paz?? Bom... era pra eu ter postado ontem...+ não foi possível...


Ontem foi o dia do projeto aki em casa. Pra quem não sabe, esse projeto Defunto existe mesmo...rs e nós estamos planejando visitar um asilo. Quem da a palestra sou eu mesmo...porem,ontem...Foi diferente...ontem o tema era MISSÔES... e convidei uma pastora chamada Maria Lira, mãe do José ( Brother) para palestrar sobre missões... Confesso q fiquei bem ansioso com a chegada dela... + foi uma benção!! Coloquei um vídeo, louvamos, teve gente nova... Enfim. Foi um sucessoOoO!! E ela gostou muito do projeto. E claro que vou chamá-la + vezes né.

Vc q gostaria de ajudar.. pode doar 1kg de alimento não perecível e roupas tbm.


E tbm estamos precisando da sua oração. Ore pelo projeto Defunto. Para que outras vidas possam ser libertas através do projeto. Divulgue, monte uma na sua casa... Faça uma visita aki no projeto... Junte-se a nós! Pq somos 1 !! Um só corpoO!vlw??


Estou deixando aí umas fotos pra vcs conhecerem o projeto.


e tbm vou deixar aki um poema de Myrtes Matias q retrata muito oq eu tenho pedido ao Senhor!!

Espero q sirva pra vcs tbm.


Fiquem Firme viu!! e não esqueça...AME GERAL !!!!!


E comentem!!!! rs


segue o poema:


Caminhos de Deus

“Somos caminhos que Deus usa.”

Senhor, do alto sei que vês melhor,
quanto mais se sobe, maior a visão;
Teus olhos abrangem a eternidade:
contemplam o sol em sua imensidade,
vêem o verme a se arrastar no chão.

Para que então ficar gritando ao mundo:
olha o que tenho, o que sei, que sou?
Se lá do alto vês o mundo todo,
Tu sabes, Senhor, onde eu estou.

Tu sabes por que vim ao mundo,
tens uma missão pra mim.
Nada mais falta que submissão,
dizer – Ordena. Abrir o coração.
Ouvir a ordem e obedecer assim:

Sem importar a obra que a mim couber,
ou o lugar em que meu campo esteja.
Pode ser obscura minha atuação,
o que me importa é Tua aprovação,
ser tudo aquilo que queres que eu seja.

Talvez não tenha a sorte das estrelas
que belas cintilam, dando inspiração.
Talvez meu campo seja o mais mesquinho;
que me importa, se me tornar caminho
por onde passe a Tua compaixão?

Foram caminhos os servos do passado,
através de História um traço de luz:
Abraão, Moisés, José, Rute, Davi,
Jonas, Ester foram no tempo aqui
apenas caminhos em direção da cruz.

Os que vieram depois também são caminhos
por onde a graça de Jesus passou
em busca do oprimido e do aflito,
caminhos que se fundem no infinito
no Único Caminho que um dia me salvou.

Agora, Senhor, a minha prece:
eu quero a graça de participar,
se não posso ser um caminho brilhante,
faze-me atalho na serra distante
mas onde o mundo veja Teu amor passar.

Usa-me, Senhor, durante todo o tempo,
para que no dia em que voltar ao céu,
possa dizer-Te, com um sorriso doce:
- Nada fiz, nada ajuntei, eu nada trouxe,
na terra fui apenas um caminho Teu.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O computador é meu pastor...



Já parou para pensar como a tecnologia invadiu a nossa vida? É claro que ela trouxe muitos avanços importantes, mas também criou o grupo dos "adoradores da tecnologia". Eu explico:
São as pessoas que colocaram a tecnologia entre elas e Deus. A tecnologia passou a figurar entre as prioridades e Deus abaixo dela.

Pare e pense: A tecnologia, seja ela qual for, tem te atrapalhado a ter seus momentos a sós com Deus? Tem tirado o seu tempo de leitura da Bíblia? Tem roubado a sua disposição de servir ao próximo? Tem te deixado preguiçoso para as coisas de Deus? Quando alguém te pergunta quem ungiu o filho de Jessé rei de Israel, você diz Noé?
É, se a tecnologia tem feito tudo isso com você, você é um dos que a tem colocado no lugar de Deus.

Mas, calma! Não destrua seu computador e nem jogue seu celular pela janela. Deus quer apenas que todas as pessoas o coloquem como prioridade em suas vidas. Tudo precisa ser feito com moderação e com sabedoria, até mesmo o uso da tecnologia.
Por favor, não diga mais: "o computador é meu pastor"! Não se torne escravo da tecnologia.

Adore ao Senhor Sempre!!!
e olha... AME GERAL

Fica na Paz de CristoOo

Bjus e abc