Olá Meus irmãos queridoOoS... Sabadão do Senhor hein!! acabei de chegar do chá q teve lá na igreja, foi MUITOOOOO bom!!! o tema era sobre familia... Vc sabia q familia é um plano de Deus? pois eh..oq vc tem feito com a sua??tem cuidado da sua familia??
Bom....na verdade não eh sobre Chá e nem sobre familia q venho falar hj aki...eh q lá no chá a Rebeca ( uma das adolescentes do Grupo Amai-vos) me contou q tinha feito um texto, pq uma vez eu tinha dito q iria postar um texto dela. Pra resumir... Curti muito o texto....e sei q será o primeiro de Muitos né Rebeca???
E quero aproveitar pra dizer q esse blog é MEU, SEU, NOSSOOO, e principalmente do SENHOR! portanto se vc tiver algum texto, manda pra mim q eu posto aki. vc precisa edificar a vida dos seus irmãos...e um texto já faz uma grande diferença. Blz?? conta comigo, q eu conto contigo, e Deus Conta com a Gente!!!
ENVIE PARA: tiagomkt@globo.com (deixe seu nome,idade,igreja e oO Texto,claroOooO)
Segue aí o Texto da Rebeca:
“ Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna.” (João 3:16)
Forte não é?
Pois é, Deus nos ama MUITOOO, mas do que nós imaginamos!! As pessoas que nos rodeiam tbm nos ama, porem são falhas, como vc.
Mas Deus quer sempre o nosso bem! Ele nos ama como ninguém. E sempre quer te colocar em primeiro lugar em seus planos.
E vc? Tem colocado Deus aonde na sua vida? Tem colocado Ele em primeiro lugar? Para um pouco pra pensar!
Cara, Ele te ama e deu o seu único filho para morrer em seu lugar e ponto, deixa de ser babaquinha!! Rsrsrs...
Ele é o cara, se vc coloca Ele em primeiro lugar. Ele tem a obrigação de te colocar em primeiro lugar tbm. Coloque Deus na sua vida, em seus planos. Para de ser criatura e vem ser filho, filho do todo Poderoso!
Bjus! Tudo de bom aí, Filhos de Deus!
Amém!
Rebecca Padrão


