sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ainda Te AmoO !


“...há amigo mais chegado do que um irmão” – Prov. 18: 24b



Minha gente...aki estou eu..dessa vez vou deixar um texto q achei aki...feito por mim mesmo...uma carta q fiz para um amigo...em um momento triste da nossa vida. E lendo esse texto eu acabei me intristecendo com essas lembranças... pq hj...parece q a nossa amizade está afundandoOo...

Peço a oração de vcs...para q Deus venha fazer o melhor na nossa amizade!!

Fica aí a minha esperança...e paciência.... esperando o tempo do Senhor!!

Nunca desista dos seus amigos..ore sempre por eles...e lembre-se q ele, assim como vc, não é perfeito... e que vc vai se decepcionar com ele...e que vai ter q perdoar...assim como ele te perdoa... e aceitar... compreender!!

Amizade eh isso...Aceitar !!!!

Galera...alguem aí me aceita??

Eu aceito vcs!!

Curtem bem o fim de semana de vcs viu!!

Ame Geral!!! até seu amigos...heheheh

Vai aí o texto q fiz pra ele q tem + de 1 ano... espero q ele um dia leia esse blog... e lembrar q um dia fomos grandes amigos!!

Segue o texto:

Tenho um amigo, tenho um amigo q ta chegando, eu tenho um amigo q ainda vai chegar, tenho um amigo q não vai voltar e tenho um amigo q nunca chegou.Ah se ele chegasse hj, como falaria da nossa amizade, falaria do q ele tem feito na minha vida, ah se ele soubesse a importância dele por aki por perto. Cadê ele? Aahh vc ainda vai me ouvir. To tentando voltar, to tentando construir oq foi destruído.ainda somos amigos, ainda vamos sair.

Vc eh um irmão q eu escolhi. Já ta na hora de voltar...de agir...amizade verdadeira não se esconde... tenho vc no meu quarto...vem aki..pega a xícara de café,,,minha mãe acabou de fazer. Descobri novas musicas, to compondo, to escrevendo, vem ver meus projetos. Liga pra mim!! Temos coisas pra dizer...quero puxar tua orelha, quero te dar uma bronca, quero te abraçar...hj eh sábado..vc era para está aki na minha casa. Eu estou aki...trocado pelo carnaval... esperando algo acontecer...vc não lembra + das nossas alegrias? Quero confidencias... quero teu segredo... tua duvida... quero te entender...vem ver o meu coração...alguém tem q ceder. Ta difícil te viver assim...nao foi desse jeito q te escolhi pra ser my brother! Volta para o seu amigo... volta inteiro..toma uma atitude..nao deixe pra amanhã...vc não está no controle da situação como vc está pensando q está.

A gente se vê...em março...quando o carnaval te abandonar...e quando esses “amigos” sumirem no momento em q vc disser NÃO... Estarei aki...pra te tirar da ressaca.



Gostou?Comente...Não gostou?? Comente!! rs





7 comentários:

  1. gostei das palavras escritas ,dos textos
    o unico recado q tenho a deixar pra vcs pessoal
    é q vcs tem q no dia a dia
    nos momentos difices
    no momento q vc nao tiver mais vontade d seguir os caminhos do senhor

    tome coragem ,clame,ore,grite,dança,pule se for preciso
    mais tenha forças e tome uma decisao

    coloque jesus em primeiro lugar em sua vida

    em seus pensamentos...em seus sonhos....

    pq só ele és poderoso

    és principe

    és a força do seu dia a dia

    és o teu salvador

    pq concerteza fazendo isso

    ele vai derramar bençaos sem medida na vida d vcs

    vai curar d todo mal

    vai te livrar d todos os livramentos

    por isso nao perca tempo d adorar ao senhor

    é isso gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigos amiigos, cade os verdadeiros amigos ?

    ResponderExcluir
  5. Quando o "carnaval te abandonar"...
    estarei aquii nee. Deeus disse que devemos perdoar 70x7 !!

    ResponderExcluir
  6. eu sou esse "amigo" gente !
    e voltei em março mesmo, depois do carnaval ...
    voltei intubado, em uma cama de cti...
    voltei depois de 2 paradas cardíacas ...
    voltei depois da hemodiálise contínua ...
    voltei depois da SARA ...
    voltei depois de ter passado pelo vale ...
    o vale das drogas,e dos remédios ...
    o vale que eu mesmo cavei ...

    mas Deus foi Fiel pra me tirar da cova !
    e hoje eu falo do amor d'Ele por onde eu for !

    Quer saber mais da minha história ?
    Acesse meu Facebook >> https://www.facebook.com/emerson.nani?ref=tn_tnmn

    Ame geral !

    ResponderExcluir