segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Senhor, preciso Nascer !!



É isso aí... Sou Pecador!! Morrendo...Matando as minhas vontades... E me arrependendo dos meus pecados.

Preciso reconhecê-lo primeiro. Reconhecer que preciso nascer de novo. E que sempre acabo aprendendo com os meus pecados. Aprendendo a necessidade que tenho de buscar a santidade, e reconhecer que não sou melhor que ninguém.

Reconheço-me tal como sou: Nascido em pecado, e a menos que haja um milagre em mim, serei eternamente pecador. Preciso me vestir. Colocar uma veste nova.

Vestir-se do novo homem é reconhecer-se ainda nu. Sem obras, sem dons e sem justiça. Aceito-me ridículo e errante, e clamo a Deus por perdão. E Ele, conforme sua Palavra Eterna que não pode mentir, me cobre de uma justiça verdadeira, e confere a mim – o maior dos pecadores – uma santidade.

O novo homem é uma nova criação. Ele descansou, mas não para sempre. Sim, “o pai trabalha até agora”, transformando pecadores em santos.

Nasci nu. Meus pais, a sociedade e a religião me ensinaram a cobrir minhas transgressões, dando sempre a aparência de ser perfeito e politicamente correto. Hoje, desnudo-me ante Ti com reverência e temor, mas com a confiança de que não deixarás meu corpo exposto ao relento. Tal como Adão no Éden, hei de ser coberto e protegido no teu sacrifício.

Obrigado, Senhor, por permitir-me aproximar nu à tua presença, encontrando em ti a minha justificação. Jamais estive tão santo! Jamais me conheci tão pecador!

Oh, mistério da graça… Maior (bem maior!) que o meu pecar!

Seremos assim então galerinha... coloque uma nova roupa hoje. Vista-se da roupa da santidade. Seja santo... Reconheça os seus pecados!! E liberte-se deles.

Que Deus abençoe a Sua Semana.

E nunca esqueça....AME GERAL!!!

5 comentários:

  1. Nooossaaa!!! Me amarrei nesse seu blog, bem criativo!!! É isso ai!!
    Temos que morrer para o mundo e viver para Deus!!!
    Tô nessa!!!
    Deus abençoe + e +!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaaaaaaa....É por aí mesmo...não tem outro caminho...é se aceitar pecador e não aceitar continuar sendo um...
    Que Deus abençoe essa pessoinha linda e iluminada por Deus que é meu irmão....

    ResponderExcluir
  3. Devemos morrer todos os Dias
    Para poder-mos aceita Jesus
    todos os dia Porq ele e o unico
    qe pode nos Salva.
    Esquecer da nossas vontades
    para viver a vontade de Deus...

    ResponderExcluir
  4. Morre Para o Mundo e Viver Para DEUS...

    ResponderExcluir
  5. nossa mt bom esse post vistasse com uma nova armadura bote uma nova ropupa a roupa da santidade,MORRA PRA AS VONTADES DA CARNE E VIVA PRAS VONTADES DE DEUS !

    ResponderExcluir