segunda-feira, 12 de outubro de 2009

VOCÊ ME DETESTA !!


Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no Senhor, que andeis de modo digno da vocação com que fostes chamados, Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, esforçando-vos diligentemente por preservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz. (Efésios 4: 1-3)

Hj eu entendo bem essa palavra. Um capitulo que mexe muito comigo. Não é fácil suportar alguns dos nossos irmãos. Na maioria das vezes vc não vai concordar com as atitudes dele. E ainda assim vc vai ter q suportá-lo por isso. Eu não sei se vc ainda não entendeu o projeto Defunto. Mas ele retrata exatamente isso. SUPORTAR - HUMILDADE - MANSIDÃO - LONGANIMIDADE E + UMA VEZ... SUPORTAR!
E vc só consegue isso morrendo, virando defunto...se negando... abandonando suas vontades. E seguindo na palavra do Senhor. Agora não vivo eu. + cristo vive em mim. Já não são as suas vontades e sim a do Senhor Jesus. Tem irmãos (infelizmente) que vão querer te ver no pecado. Irmãos usados pelo inimigo para te ver descontrolado. Mais vc precisa resistir a toda acusação, toda intriga, toda desunião. Diga pra ele que vc está morrendo...que se fosse pela sua vontade soltaria até um palavrão ou um dedo feio.

Vc tem levado o teu irmão ao pecado? Alguém está te irritando??Te tirando do serio?? ...suportando-vos uns aos outros... Para demonstrar que vc suporta o teu irmão vc não precisa estar colado com ele....vc pode diminuir o contado. Só não pode esquecer de orar por ele, e AMAR. Pq Deus é AMOR. Lembra??? Então...

Aí vai uma dica, quando seu irmão chegar de gracinha, sabe oq vc diz? Respira bem fundo, lança um sorriso e diga: - Eu Tbm Te Amo!! Difícil isso né? Só quem já virou defunto q entende e consegue fazer isso.

E aí...já virou Defunto???

Vou ficar por aqui... Feliz dia das crianças pra vcs!! E Curta cada momento da sua vida NO Senhor!! Faça tudo No Senhor!! E seja uma criança nos braços do nosso Papai!! Bom feriado pra vcs!! Capinei a igreja hj sozinho eh mole..;;rsrsrs..nego me mata!!! To zuando.... geral capinou a igreja hj!! Parabéns pra gente!!rs E não esqueça Galerinha!! AME GERAL!! AMO VCS!! ME AME TBM VIU!!! BJUUUSSSS

2 comentários:

  1. tremendo isso!!!! muito forte!! é algo que é preciso ser falado...+ q falado é preciso ser vivido...eita coisa difícil né...amar a todos...respeitar a todos...mas to na luta...to morrendo...to aprendendo!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa falou tudo tiago suportar e suportar quem suporta morre e morrendo vc suporta então morra pras vontades da carne!

    ResponderExcluir