sábado, 17 de outubro de 2009

Aceite Morrer !!


"Porque eles não buscam a morte, o negar a si mesmo, o carregar a cruz? "a porque isso não é importante, o importante é EU ter o carro do ano, o importante é EU ser abençoado, preciso mostrar o quão abençoado EU sou, preciso mostrar, porque se EU ando de carro importado é porque Deus me deu, porque é muito óbvio que Deus está muito mais preocupado com o MEU ego, que Deus está preocupado em colocar dinheiro na MINHA mão para EU comprar coisas caras e tolas, porque Deus é tão bom, tão sábio, tão misericordioso que ele prefere que EU compre pra MIM o meu centésimo par de sapatos, ele prefere isso mais que prefere que EU compre umas marmitas para dar as crianças de rua."

Pra que outros possam viver, Vale apena Morrer !

Pra que outros possam Sorrir, Vale apena Chorar !


3 comentários:

  1. Muiiiitoo...bom!

    cada tópico é uma realidade que deveriam ser discultidas + vezes e muiiitos tem deixado de lado ou (tentando tapar o sol com a peneira!)

    super...bjo

    que DEUS abençoe! :D

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena morre para as coisas desse mundo nojento e viver para as coisas de Deus !
    Te amo senhor !

    ResponderExcluir
  3. Morre Para O Mundo e Viver Parar Deus

    ResponderExcluir