quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu Lugarzinho


Geral tem consciência do q se deve fazer no banheiro né? Eu vou no banheiro para fazer Xixi, tomar banho...Cocozinho..rs...escovar o dentes... Essas coisas q todo mundo faz em um banheiro.

Mas tbm existe um lugar onde vc curte ficar sozinho,certo? Um lugar onde ninguém pode te perturbar. Onde vc gosta de ficar meditando...um lugar onde vc consegue criar...imaginar...refletir... eu tbm tenho um lugar assim...adivinha aonde??? Kkkkkk...esse mesmo! Acertouu!! O Banheiro!

É exatamente lá. Onde falo diretamente com o pai. Onde levo a minha bíblia. Onde faço meus pedidos. E tbm onde falo dos meus pecados q não teria coragem de falar pra ninguém...eh lá q eu falo...no banheiro.... e lá que recebo os melhores conselhos..os melhores puxões de orelhas. E é lá q renovo as minhas forças. Onde medito...e de onde saiu mais forte. Lá eu choro...pulo...grito. recebo a manifestação do Espírito Santo.

Nossa...q lugar hein...q banheirooo!!


E vc? Onde fica esse lugar?


Mt 14:23 - Jesus retirou-se para orar sozinho.


Ta chovendo bastante aki...tempinho bom...


Vou ficar por aki vlw... e nunca esqueça....AME GERAL!!

4 comentários:

  1. q maneiroooo !!

    gostei de ideia...

    faço parte desse projetoo...

    se liga nesse lance biblico...

    " moises, por mais que falasse com o Senhor face a face, ele queria mais.. ele queria ver a gloria de Deus.. e Deus, falou assim: MOises, ninguem verá minha gloria e VIVERÁ Entao, temos que fazer realmente o que Deus falou a moises. ( para conseguir ve a gloria de Deus, precisamos morrer)."

    "Para ter-mos vida nos cultos, precisamos ter culto em nossas vidas"

    segue alguma dicas de uma pessoa totalemente inconformado com o atual situaçao ..

    "Mais de Deus nas igrejas, e menos o homem "

    ResponderExcluir
  2. ou... eu também amo meditar no banheiro! A melhor hora pra mim é qdo no fim do dia, vou tomar um belo de um banho e começo a recapitular tudo o que vivi naquele dia e daí faço meus questionamentos pra Deus... bom demais! AMEI SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Pra mim vale, "Entre no seu BANHEIRO, e feche a porta" .. pra mim o lugar perfeito, achei que eu era a única doidona.

    ResponderExcluir