quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sempre temos uma escolha


Agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada e peço, em nome de Jesus, que Ele ilumine e abra a minha visão espiritual, meu entendimento espiritual e me de discernimento espiritual. Que preencha todo o meu ser com seu Espírito Santo, para que, não eu, mas o Espírito Santo de Deus fale através das minhas palavras e leve conforto a muitos que precisão ser libertos.

Quero saudar a todos os leitores desse maravilhoso BLOG com a GRAÇA E A PAZ DO NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO, DEUS VIVO, SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Vou começar me apresentando: Me chamo LUCIANO BITTENCOURT, tenho 32 anos, sou técnico de informática, quase casado – me casarei neste ano, em nome de JESUS!!! –, sou membro da IGREJA METODISTA ORTODÓXA e um “DEFUNTO” declarado para o mundo, mas renascido em CRISTO JESUS, PARA A HONRA E GLÓRIA DE DEUS!

Vamos ao tema desta quarta:
 


“SEMPRE TEMOS UMA ESCOLHA!”

Ao longo de nossa vida, seja nas áreas fisica ou espiritual, sempre nos vemos diante de importantes decisões, opções ou escolhas a serem tomadas. Decisões essas que interferem diretamente nos dois planos, físico e espiritual, ao mesmo tempo. O ímpio, por não ter um entendimento espiritual e um conhecimento mais profundo da Palavra de Deus, não sofre muitos ataques ou, pelos mesmos motivos, não percebe quando esta sendo atacado. Podemos dizer que o ímpio ainda está “VIVO” pro mundo e o que mais importa pra ele nesse momento são seus bens materiais, seu carro, sua bela casa, sua conta bancária, etc... Infelizmente ele não sabe, mas está nas mãos de satanás e não há motivos pra satanás perturba-lo tanto, visto que o ímpio nada faz para alimentar o espírito e purificar o corpo que é o templo do espírito, e só pratica atos mundanos ou pecaminosos que é o caminho que a carne quer percorrer e se inclina pra isso.

Eu creio em um DEUS VIVO e ÚNICO que é JESUS CRISTO, que mudou a minha vida e que tem o poder de mudar a vida de qualquer pessoa. Se você está lendo isso agora, sem dúvidas, que você também crê ou, no mínimo, já esta sendo incomodado pelo Espírito Santo de Deus para tomar essa, que é a mais importante, decisão da sua vida. ACEITAR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR E SALVADOR! Satanás tem ódio e inveja de toda a humanidade porque nós temos uma coisa que ele e seus anjos caídos não têm e nunca o terão. E o que é? A ESCOLHA! O PERDÃO! Satanás e seus anjos caídos são os ÚNICOS condenados a irem direto pro inferno, em um vôo fretado por Deus, sem escalas e sem atrasos (rssssss), ou seja, cada homem e mulher vivente na terra ainda têm salvação, ainda tem perdão, ainda pode arrepender-se de seus pecados, seja ele qual for, que o nosso Senhor Jesus Cristo, em sua infinita misericórdia e amor incondicional, estará com o céu em festa para recebê-lo em seus braços de pura glória e te perdoar.

Satanás não descansa em pedir a nossas vidas pra Deus. Passa as 24 horas do dia pedindo nossas vidas pra Deus e apontando nossas falhas ao Todo Poderoso, mas à direita do Trono da Graça está o nosso advogado JESUS CRISTO, advogando por todos nós pecadores. Imagino eu que a cena seja mais ou menos assim: Jesus chega bem perto do Trono da Graça Deus e diz: “- Perdoa ele Meu Pai... Olha as minhas mãos e os meus pés... Meu sacrifício foi por ele...” e Deus perdoa imediatamente. GLÓRIAS A DEUS! E é por esse motivo que devemos estar SEMPRE VIGILANTES quanto às investidas de nosso inimigo. 

O homem é falho, é da nossa natureza, mas quando pecar, confesse seu pecado a Deus, se arrependa de todo o coração, rasgue seu coração em arrependimento e peça ao Espírito Santo de Deus que seja contigo em todos os momentos, que o mantenha forte pra resistir às tentações do mundo, te dê visão, entendimento e discernimento espiritual pra poder fazer as escolhas certas e manter sempre seu pensamento e olhos voltados a um único alvo que é JESUS CRISTO. Deus não resiste a um coração quebrantado verdadeiramente.

Nosso Deus é tão maravilhoso que Ele não te obriga a amá-lo como Ele te ama. Ele prefere esperar que isso aconteça em você de dentro pra fora, Ele quer que você se arrependa de coração e se apresente a Ele como um servo leal e diga que SOMENTE ELE É DIGNO DE TODA HONRA E GLÓRIA! Deus nos ama tanto que Ele jamais iria interferir em nosso LIVRE ARBÍTRO aqui na terra. Deus não nos criou para sermos programados ou obrigados a amá-lo, qual sentido haveria nisso? Mas sim, Deus procura por corações verdadeiros. Deus procura por VERDADEIROS ADORADORES!

Agora cabe, somente, a cada um de nós fazermos a ESCOLHA CERTA. Uma única escolha que pode mudar, em definitivo, o rumo da nossa vida e da nossa história. Que é ACEITANDO JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO e VERDADEIRO SENHOR E SALVADOR!
Convença outros a se salvarem também! Convença outros a fazerem a escolha certa para a vidas deles. Ajudar ou não ajudar o próximo também é uma escolha a ser feita. Pense nisso!

Lembre-se! “SEMPRE TEMOS UMA ESCOLHA!”


Sinto-me muito grato e privilegiado por ter sido convidado pelo meu grande amigo e irmão em Cristo, TIAGO, a ajudá-lo nas publicações do BLOG PROJETO DEFUNTO somente nas quartas-feiras inicialmente e dizer: “Foi de Deus!”. Estarei aberto a sugestões e criticas através do meu E-mail ou MSN divulgado no final desse post.

Continuo na batalha diária junto com vocês, tentando ser um filho melhor, “morrendo” pro mundo a cada manhã e vigiando sempre!


Seja um “DEFUNTO” você também!

Desculpem qualquer coisa e Fiquem na PAZ DO SENHOR!


PS: Na próxima Quarta-Feira estarei aqui novamente. Até lá!


>>>PROJETO DEFUNTO – RESGATANDO VIDAS!<<<

Sugestões e criticas: e-mail (c/assunto: DEFUNTO) / MSN: lucianobitt@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olha eu comentando aki galera, essa era a grande surpresa!! Meu amigo e irmão Luciano postando toda quarta-feira pra gente!! Benção pura meu brother!! Eh de Deus MESMO vc por aqui!!Seja Bem vindoOoO!! E Não se esqueça... AME GERAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Grata surpresa foi essa !
    Luciano amigão nosso, sendo usado poderosamente neste posto do Blog.
    Que você continue assim cara, e que continue morrendo todos os dias da sua vida, pra que tenha vida eterna lá na Glória !
    Seja muito bem-vindo nessa nova jornada aqui no blog, que almas possão ser ganhas através de seus posts e que você venha ser Vaso de honra nas mãos do nosso DEUS.
    Fica na paz do Senhor ..

    AME GERAL

    ResponderExcluir
  3. Luciano você e uma Benção
    qe vc continue sendo usa-do
    pelo SENHOR e qe vc venha
    fazer a diferença na sua kasa
    no seu trabalho qe a Luz de DEUS
    Brilhe cada vez mais na sua vida

    Ame !!!!

    ResponderExcluir