sexta-feira, 14 de maio de 2010

AGRADECER



Olá! Sexta-feira, fim de semana!! Curtição não eh verdade? Dia de fazer farra SANTA com os amigos!

Confesso q hj não acordei muito contente não, gosto de dizer isso aqui no blog pra vcs verem q não sou  24hrs uma rocha. Tenho a necessidade de contar q tbm tenho os meus dias ruins... dias tristes... dias q  não tenho vontade nem de levantar da cama. Mas oq me faz diferente de muitos é q mesmo chorando, mesmo triste com algumas coisas... permaneço confiante no meu Deus, e isso faz toda a diferença. Sei q Deus me vê chorando...+ tbm pode me ver louvando na tempestade. 

Os nossos problemas não podem dificultar a nossa intimidade com o Senhor, pelo contrario, tem q nos aproximar.
Hoje eu queria reclamar aqui no blog... desabafar... + não vou fazer isso... vou agradecer.

Ontem eu fui dormir muito triste com algumas palavras duras q a minha mãe falou de mim. E sabe oq eu fiz?! Entrei no meu quarto, liguei o som com a musica MEU UNIVERSO do PG e fui ler a bíblia. E Deus foi me acalmando... me dando paciência... Sabedoria... logo depois a minha mãe apareceu no meu quarto meio q querendo pedir desculpas...
Imagina se eu começasse a reclamar junto com ela? Iria piorar a situação.

Fiquei feliz em saber q Deus tem me dado direção para lidar com a vida.
Tem dias q penso em desistir de tudo e de todos! Mas Deus vem e me diz: - Eu desisti de vc? – Então eu sei q preciso continuar. A estrada é muito longa, preciso parar de murmurar e lamentar meu destino.
Não permita q a falta de paciência controle o seu destino. Seja cauteloso.

Agradeça!! Leia a bíblia!!     
Comece o dia com uma atitude de gratidão. A bíblia dia em Salmos 92:1-2 “Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e á noite a tua fidelidade.”

Um dos primeiros sinais de que estamos rejeitando a Deus é esquecer de agradecer-lhe. A Bíblia dia em Romanos 1:21 “ Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.”

Dá graças a Deus em todas as situações. A bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:18 “Em tudo daí graças; pq esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”

Quando for dar graças não te esqueças de onde vem as nossas bênçãos. A Bíblica de em salmos103:2 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.”

Outra coisa muito importante é animar os nossos irmãos! Não vamos deixar q satanás mate a esperança dos nossos irmãos. Efésios 5:19 -20 diz: “Animem uns aos outros com salmos, hinos e canções espirituais. Cantem, de todo o coração, hinos e salmos ao Senhor. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai.”

Então é isso meus irmãos, fiquem firme! Se for chorar chore nos pés do Senhor! Joga por terra toda magoa, ferida e permita nesse fim de semana a Paz do Senhor Jesus entrar na sua vida! Seja Feliz com a sua família e seus amigos... e sempre agradecendo a Deus pela oportunidade q Ele te da em agradecer  por mais um dia de vida!

Fico por aqui meus defuntados, até semana q vem!
Um excelente fim de semana pra gente!!
AME GERAL

4 comentários:

  1. www.quemderaserpoeta.blogspot.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98436151

    O Blog foi criado para a junção e a transmissão de idéias sobre um mesmo assunto: O AMOR DE DEUS!

    Se você se sentir confortado lendo nossas postagens, saiba que porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois dele também somos geração.

    Compartilhe também o que tu sentes, ajude-nos a Crescer.

    Aberto a Criticas construtivas e Sugestões!

    Fiquem Com DEUS!

    Cristian.


    Obs: Não sou Poeta, Não sou Escritor, e nem Compositor... Apenas Escrevo o que sinto,o que penso e o que acho, mas tentando demonstrar através de minhas palavras a vóz que grita dentro de meu peito, por Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm so tenho a
    agradecer a Deus por
    tudo qe ele fez na minha
    vida. O Deus qe eu sirvo
    ele e maravilhoso bondoso
    como eu Amo ele como eu
    kero cada vez mais a presença
    dele para minha vida.
    tenho muito qe agradecer a ele


    Muito o Brigado Muito o Brigado
    Muito o Brigado Muito o Brigado
    Muito o Brigado Muito o Brigado
    Muito o Brigado Muito o Brigado

    se naum fosse por ele
    eu naum si o qe seria da minha vida
    hoje eu sei qe ele me ama do
    seito qe eu sou da forma qe eu sou
    ele nunca me julgou e nem vai me julga
    So ele tem o melhor para min e eu
    agradeço a ele por isso sempre
    qe eu me sinto triste e ele qe vem
    me alegra qnd eu precisso de amor
    ele sempre me enche com o amor
    dele e sempre esta ao meu lado

    Jesus Muito oBrigado

    ResponderExcluir
  3. agradeça a Deus tds as vezes ...
    tds momentos da sua vida ...
    Deus é td em minha vida agradeço sempre por ele nunca me abandonar...
    Deus tu és minha salvaçao ...
    obrigada pelos amigos SENHOR....
    Obrigada SENHOR pelos meu crecimento na sua presença..
    Obrigada SENHOR pelas vitórias em minha vida....
    Obrigada SENHOR pela minha vida...
    Obrigada SENHOR pela minha familia...

    bom ainda tem muitos motivos pra agradecer o senhor meu Deus mas esses agradecimentos é pra vcs verem o quanto Deus é importante em nossa vida

    por isso temos q agradecver tds os dias

    TE AMO DEUS MEU ....SEM TI NAO SO ND !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus obrigado por tudo o que tens feito na minha Vida .
    Sem ti eu nada sou
    EU AMO O MEU DEUS

    ResponderExcluir