sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das Mães

Oi meus defuntados!! Demorei hj pq na real mesmo não sabia oq falar!! hauhauhua...
Daí lembrei q domingo é dia das mães. OK, Eu sei q vc deve estar falando q todos os dias é dia das mães...blá blá blá.... Eu tbm concordo com vcs! Porem... geral se junta nesse domingo pra comemorar esse dia né... sem contar nas "promoções" q rolam por causa desse dia.... Tem celular de "Graça". enfim... uma alegria para o comercio!!
Mas tbm não to afim de colocar poesias ou frases prontas sobre Mãe!
Então fui caçar uns videos relacionado a esse dia. Bora assistir então?!






 Bom!! Feliz dia das mães ae galera!
Videos Nada ver né?!?! hauhauhauhau...

Continuem por aqui!!!

AME GERAL!!

3 comentários:

  1. curti de mais seu blog *-* HAHA
    da hora o nome! estou seguindo aqui
    cya!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe querida, meu coração por ti bate, como uma caroço de abacate !
    Huahuahuahua ..

    ResponderExcluir