terça-feira, 24 de agosto de 2010

Seja feita a MINHA vontade


“…Porque a boca fala do que está cheio o coração.”(Mateus 12:34 b)
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” (Jeremias 17:9)
Aaaahh coração!! Que dificuldade hein!! Que desafio! Deixar de montar as nossas “verdades” e querer viver a verdadeira verdade que é a voz de Deus!! Aff
Enganosa é a nossa alma, as nossas vontades, os nossos pensamentos, eles são enganosos, traiçoeiros. Muitas vezes eles nos traem e nos deixam em uma situação bem complicada!
Quantas vezes eu confundi a voz de Deus com a voz da minha alma (carne). Acha que era Jesus falando quando na verdade eu queria era fazer as vontades da minha carne. Tento colocar Jesus no centro da minha vida + acabo dando vazão a minha carne, q tolice a minha!
Sempre peço que seja feita a vontade dEle, e quando Ele faz, como bom menino mimado que sou, fico emburrado, de bico no canto, esperando que Ele venha até mim passar a mão na minha cabeça, e pedir desculpas.
O que Ele quer pra mim nem sempre condiz com minhas vontades.
Plantamos uma “verdade” que infla o nosso ego e mata a nossa vida espiritual.Pq no fundo só queremos viver as nossas vontades e nada mais.
Me acorda Senhor! Tira-me de mim mesmo e me faz um vaso em tuas mãos!
Vc já se sentiu assim? Um momento de querer fazer as suas vontades e ainda reclamar com o Senhor do pq de não ter acontecido ainda?
Ouça voz bondosa do nosso Papai que diz aquilo que precisamos ouvir, deixa Ele te ensinar que vc não sabe oq é melhor pra sua vida. Aprenda a confiar nEle.
Confiar no Senhor é criar intimidade com Ele. E quando vc cria intimidade com o pai, vc já não teme a tempestade da vida, pq vc sabe em quem tem confiado.
Não adianta, Ele realmente sabe o que é melhor pra mim e pra vc, não tenha dúvidas sobre isso, mas parece que às vezes a gente não quer o melhor dEle.
Comece a desejar, verdadeiramente que seja feita a vontade dEle em sua vida e não a sua, e que se a sua vontade não for a mesma que a dEle, que vc deseje ser mudado, transformado e obediente para que Ele reine em sua vida.
O lance é se entregar sem medo, sem olhar pra trás. Se arrisque a viver os planos q o Senhor preparou para a sua vida.
Fácil virar defunto, morrer para si mesmo, negar seus desejos? Não, nada fácil, contudo é gratificante quando escolhemos servir a vontade de Deus, pois Sua vontade é perfeita, e no final você vai ver que vale a pena.

Peça a Ele que te ajude a matar seus desejos, suas vontades.

Intimidade com o Senhor, essa é a real!

Defunto Galera!! Até o Fim!!

AME GERAL

2 comentários:

  1. Eu Q'ero morrer p/'s minhas vontad's hj e confiar nAq'ele q'e até o vento e o mar se aclam p'ra ouvir Sua voz !!

    ResponderExcluir
  2. Difícil é morrer para as nossas vontades... que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir