sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Verdade


Senhor, me ajude a ser totalmente sincero contigo.
Não quero me esconder atrás de canções felizes, de prosperidade e abundancia, enquanto a minha vida estiver uma droga.
Quero ser sincero com o Senhor até o fim. 

Que um dia o Senhor possa dizer de mim "No mundo inteiro não há ninguém tão bom e honesto como ele. Ele me teme e procura não fazer nada que seja errado" como Você disse de Jó.

Assim também Senhor, que não haja mascara nenhuma na minha face. A própria vida de Seu filho me ensinou que questionar não é rebelião, e que eu não tenho mesmo que aceitar tudo que me falam e pregam.

As pessoas se prendem em regras, não conseguem vê que não é assim que flui a obediência natural. Obedecer por obrigação não é legal.

Quero te obedecer porque sei q assim eu serei completo, essa é a Tua boa, perfeita e agradável vontade e eu não vou me contentar com nada menos que isso.
Bênçãos? Elas vão correr atrás de mim.

Hoje eu sei q o Rei está interessado em relacionamentos e não em regras.
Evangelho e não religião.

A religiao diz que preciso seguir regras, o evangelho diz que o Senhor quer se relacionar comigo. Eu prefiro obedece - lo por Ter conhecido e Te amar, é mais fácil e foi assim que Jesus ensinou.

Senhor, me puxa de volta quando meus pés saírem do chão depois de um elogio.
Esvazia meu ego quando ele começar a inflar.
Fecha a minha boca e retenha meus pensamentos de julgamento, Deus. Me joga no pó e me mostra como eu não sou ninguém, NINGUEM pra julgar alguém, seja fora, ou seja dentro da igreja.
Faz isso pra mim?
ObrigadO

AME GERAL!

Um comentário: