quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O CONVITE DE DEUS PARA VOCÊ


Lembro que quando tinha sete anos fui visitar meus avós por uma semana. Meus pais me compraram uma passagem, me deram um pouco de dinheiro para gastar, me puseram em um ônibus da Greyhound, e me disseram que não falasse com ninguém nem descesse do ônibus até que visse o rosto de minha avó pela janela. Disseram-me muito claramente que meu destino era Ralls, Texas.

Deus tem feito o mesmo com você. O pôs em uma viagem. E tem um destino para sua vida. (Alegre-se em saber que não é precisamente Ralls, Texas.)

“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo” 1 Tessalonicenses 5.9

Segundo a Bíblia, o destino de Deus para sua vida é a salvação. Seu destino proposto é o céu. Deus tem feito exatamente o que fizeram meus pais. Comprou nosso ingresso. Equipou-nos para a viagem. Deus o ama tanto que quer que esteja com Ele para sempre.

Entretanto, quem tem que tomar a decisão é você.

Embora Ele esteja à porta com o ingresso pago e o dinheiro para a viagem, muitos decidem ir em uma direção diferente da que Deus tem.

Esse é nosso problema.
Livro: Ele escolheu você – Max Lucado.

Que possamos refletir neste texto e analisar pra onde estamos indo...

Que Deus abençoe guarde e ilumine grandemente!

Abraços  

Dari

Nenhum comentário:

Postar um comentário