quarta-feira, 15 de agosto de 2012

UM DIA DESSES







































Sabe quando você se sente sujo corrompido?
Quando você não quer que ninguém que você ama te veja do jeito que você está?
Quando você está envergonhado?
Existe uma forma de se limpar?
De se redimir, se sentir limpo? 

Não estou falando de esconder a sujeira, mas sim de você olhar pra você mesmo e se sentir limpo, regenerado, não exteriormente somente, mas principalmente interiormente, onde ninguém vê, ou melhor, onde só Deus vê, eu já me cansei de estar me sentindo assim, imundo de tanta hipocrisia, vivendo uma vida de aparência em que eu consigo ser bom pra todos, pareço limpo e integro, mas na verdade sinto nojo de tanta sujeira acumulada em mim.

Hoje é um dia desses em que o meu nojo não está ligado a ninguém a não ser a mim mesmo, minha vergonha é tão grande que um sorriso seco vai condenar, vai condenar minha falta, minhas falhas, meus erros, tudo que eu menos pensei fazer, tudo que eu mais condenei foi tudo o que eu fiz exatamente tudo.
Sabe quando você se sente sujo muito sujo? Então, hoje é um desses dias.

Nunca duvide que você pode cometer algo que você considera terrível ou nojento.

As coisas que você mais condena são as coisas que você mais pratica.

Espero que esse texto traga algo reflexivo e algo de bom pra quem ler, por essa semana vou ficando por aqui, até semana que vem galera!

‘’ Hey! Ho! Let’s Go” ‘’

Tiago Almeida

3 comentários:

  1. É assim que eu tenho me sentido. É uma limpeza que só Deus pode fazer.

    Forte o texto.

    ResponderExcluir
  2. já to cansado de sentir assim ,tá na hora de mudar!!!!

    UELINTON

    ResponderExcluir
  3. É verdade.. Sabemos que DEUS perdoa nossos erros, mas e quando nem nós mesmos somos capazes de nos perdoar?

    ResponderExcluir