quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TEXTO SEM CONTEXTO


Mais um passo errado e tudo se repete
Vivo e sobrevivo como se não me importasse...
Com tantos erros me perco numa estrada sem direção
Olhando pro céu procurando uma solução
Com os olhos vendados, lembranças, retratos.
Fatos do passado vêm me assombrar...

Pedir perdão é fácil, difícil é perdoar.
Ouvir a verdade é fácil, difícil é praticar.
Ficar com ‘’pena’’ é fácil, difícil é ajudar.
Falar, falar é fácil, difícil é fazer.
Quando tudo deu errado onde estava você?

Como corrigir o que já nasceu errado?
Já cresceu abortado, na margem sem inspiração.
Como corrigir o que não tem correção?
Onde estava você quando eu mais precisei?
Por que você não me ajudou, nem me falou do seu Deus?
Ele foi bom pra você então pode ser pra mim
Se eu soubesse o que fazer não estaria assim

- Essa é a letra de uma música que eu escrevi há muito tempo atrás em uma das primeiras bandas que eu tive, achei que seria um bom momento pra postar aqui; eu tava me baseando naquelas pessoas que simplesmente deixam de dar ‘atenção’ pra alguém que não é mais da mesma igreja (denominação) ou que não vai mais a igreja por algum motivo, enfim, texto sem contexto basicamente narra pessoas que falam do amor, do perdão, da ajuda e não praticam, só falam... Texto sem contexto...
Até semana que vem galera, Deus abençoe geral!

‘’Hey, Ho, Let’s go!’’

Tiago Almeida

Um comentário: