domingo, 21 de março de 2010

Minha Balada é Você JESUS!

Opaaa!!! DomingãoO! Dificilmente eu posto aos domingos, mas hj eu tenho novidades! Estou feliz D+ Aconteceu a 1° Rede de Adolescentes da minha igreja. E sabe aqueles dias que vc acorda duvidoso? Duvidando q sairia alguma coisa boa desse evento organizado por adolescentes.E Graças a Deus eu estava erradãO! 

Foi tudo muito corrido e bem dificil... + brother... Deus estava lá, assim como ele está ae enquanto vc lê esse post. Duvidar q a obra de Deus não vai dar certo é o mesmo q duvidar da palavra dEle. Perdão Senhor!! A festa foi D+ foi ANIMAL (como diz o pastor Léo rs), SIM o pastor Léo estava por lá, ministrando uma palavra de Deus para os adolescentes, eu recebi bastante, foi uma hora linda, onde geral se desarmou do seu EGO e conquistaram um sorriso do nosso Pai! 

Dizem as más linguas q Balada não é de Deus, e quando a nosso balada é Ele??
Teve jogo de luz, galera pulando e se divertindo Bastante! e Muita ComunhãOoO!!!

Eu vou colocar as fotos lá no orkut do PROJETO DEFUNTO, sim sim, o projeto agora tem o seu proprio ORKUT!! Procurem q vcs vão achar!! eu add Geral!! Eu disse q estava cheio de novidades né...

E outra... Vitor e Taiane deram um Show para o Senhor Jesus, NOSSA, como eu amo vcs!!Continuem assim! MInisterio de louvor q aguarde essa dupla, pq vão longe! Fora dizer o APOIO da equipe do projeto defuntoO... Sim sim, galera o projeto tem um equipe, aquele povo q vcs viram no video, quem não viu procura ae no blog q acha. Temos um povinho q começou no projeto, agora trabalha nele! UMA BENÇÃO, eles ralaram MUITOOO, e tira banco e coloca banco, e arma barraca e dança, e pula depois volta pra barraca pra vender as paradas (os comes e bebes). Equipe, AMO OCêS !! Tamo JuntOoO!!

Eh isso gente, fica ae uma palavra do Senhor pra gente: ACREDITAR nos planos do Senhor, pq Ele eh fiel e cumpre oq diz! Cada dia q passa eu amo + esse meu Deus q me surpreende todos os dias! Obrigado pai, pq mesmo sem  eu merecer o Senhor ainda cuida de mim!Duvidar não tá com nada!

Amanha eu vejo se consigo colocar a logmarca do Projeto Defunto, sim sim o projeto agora tem uma logmarca!
Gostaram das novidades?? Agora eu to indo lá na igreja arrumar akela bangunça abençoada de ontem!!

Valeu galera, até amanha, AMO MUITO vcs!! Contem comigo! Adoro quando surgem pessoas no meu email pedindo conselhos... Eh bom saber q tenho ajudadoO!!
culto hj hein... Não faltem Por NADAAA!!

AME GERAL

2 comentários: