sexta-feira, 5 de março de 2010

Ser tudo o q Deus quer q vc seja!

Oi minha gente, o fim de semana chegoooUUuu!! Dia de tomar coca-cola com os amigos!!rs
Ontem nao postei nada! + estou aki hj pra agradecer a confiança d vcs. Ontem o Chat estav D+, geral tirando duvidas e me procurando pra conversar, e fico muito feliz por isso, o barato disso eh q são pessoas de muito longe, e fico super animado em saber q tenho ajudado pessoas fora do meu estado (RJ). Podem contar comigo galerinhaa!!Tamo JuntoO! Podem perguntar...Não sei de tudo não... + oq eu nao souber eu peço direção ao nosso pai e Ele me ensina. Pessoal de Sergipe tá D+ aki. Só peço uma coisa, divulguem o blog pra gente contaminar o resto do povo. Matar geral, Virar DefuntOo!!rs 

Vou deixar meus contatos aki pra vcs:
 Twitter: http://twitter.com/projetodefunto
 Email: tiagomkt@globo.com
 Formspring: http://www.formspring.me/tiagomkt

   "Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda." (Salmos 139: 15 e 16)

Significado de entretecido: Tecer fios de diferentes cores ou várias coisas entre si,Entrelaçar.

Explore esses versículos comigo. Davi enfatiza o pronome "tu" querendo dizer "vc, Deus e somente vc". "As profundezas da terra" surgem um lugar oculto e seguro, oculto dos intrusos e do mal. Assim como um artista leva uma tela a um estúdio fechado, Deus tbm o levou para a sua câmara oculta onde vc foi "entretecido"
Deus não o colocou no mundo absolutamente indefeso e de mãos vazias. Vc chegou equipado de forma plena. "No teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado..." O dia do nascimento e o dia da morte. Dias de dificuldades e dias de vitórias. O que o motiva, o q o esgota... Deus foi e é o Autor de tudo.

Vamos a uma perguntinha basica:
Eu sou...           
(  ) uma colisão de partículas por coincidências.
(  ) uma evolução acidental de moléculas.
(  ) destroços sem alma no universo.
(  ) um cara qualquer.
(  ) de um modo terrível e tão maravilhoso... formado " formado e entretecido"

Não entorpeça a sua vida deixando de compreender isto: vc é mais do q uma probabilidade estatística, mais do q um casamento de herança e sociedade, mais do q uma confluência de cromossomos herdados e traumas de infância, mais do q um cata-vento ambulante agitado pelos ventos frios do destino. Graças a Deus, vc...."do nada" FOi " esculpido e passou a ser algo".
Imagina Deus agora formando vc e gravando em vc um olho para a organização, um ouvido para a música, um coração que bate pela justiça e lealdade, uma mente que entende a física quântica, os dedos de um enfermeiro, ou as longas pernas de um maratonista.
Ele fez vc único meu camarada, não tem outra pessoa chata como vc... e nem divertida como vc e nem tão criativo. Deus te fez com atenção e com propositos, Acredite nisso!
A sociedade nos diz q podemos ser qualquer coisa. Vc pode ser oq vc quiser. Seja um açouqueiro, se quiser; um vendedor, se preferir. Seja um embaixador, se de fato desejar. Vc pode ser qualquer coisa q desejar. Mas, pode mesmo? Se Deus não colocou em vc o conhecimento de carnes de um açougueiro, os talentos para trabalhar como vendedor, ou a visão de mundo de um embaixador, vc poderá ser um deles? Talvez infeliz e insatisfeito. Realizado? Não. Pode um fruto do carvalho ser uma rosa, pode uma baleira voar como um pássaro, ou chumbo transformar-se em ouro? Claro q não. Vc não pode ser qualquer coisa q desejar ser. Mas pode ser tudo o q Deus quer q vc seja!
Pense nisso!
E continue com a gente... acho q esse foi a continuação do outro post.rs

Me ame q eu amo vcs!

AME GERAL


8 comentários:

  1. é isso msm creia no senhor ,pq é só nele q há a esperança

    só ele poderá mostrar o talento q vc tem

    vc tem um chamado por Deus

    e ele grandes coisas vai fazer na sua vida

    tenha fé em cristo jesus pq um cristao sem fé

    nao significa nd

    ResponderExcluir
  2. Você é uma obra prima que Deus planejou !
    Antes dos seus planos tem os planos de Deus, se você tem alguma coisa em mente para a sua vida, antes de tomar qualquer atitude, Peçã direção ao Todo Poderoso, ele irá responder todas as suas dúvidas e ae você vai saber se os seus planos, tambem são os planos de Deus para sua vida !

    ResponderExcluir
  3. Você é uma obra prima que Deus planejou !
    Galera Deus tem grandes planos para a vida de vocês. Não tome nenhuma decisão precipitada em relação ao que você vai fazer na sua vida, antes de você fazer qualquer coisa, peça direção ao Todo Poderoso, ele irá te dar todas as respostas que você precisa, ele esta contigo !
    Tambem não fique pensando que você veio ao mundo por vir, Se você leu esse Post, Creia que Deus quer falar contigo através dele, se ficou com alguma dúvida aqui, Pare, Ore e Releia, depois disso, se aprofunda na Palavra do Deus Vivo. Creia irmão, As promeças do Pai vão se cumprir na Tua Vida !

    Tiago e Galera desculpa ter postado a mesma coisa 2 vezes, mais Deus falou comigo aqui e além disso eu tinha enviado o Primeiro Comentário e não apareceu ai tive que fazer o segundo ! AMEM GERAL E A SI MESMO

    ResponderExcluir
  4. muitoo benção! "Vc não pode ser qualquer coisa q desejar ser. Mas pode ser tudo o q Deus quer q vc seja!" ALELUIA


    Ellen SF - RJ

    ResponderExcluir
  5. Amei esse Blog é tudo de maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Eu naum vivo mais eu mais cristo vive em min!!

    ResponderExcluir
  7. Deus já tem um destino para cada um de nós...
    Basta apenas entragar-se a Ele e o melhor vc se tornará, O MELHOR, seja um açogueiro, um vendedor ou um embaixador. Desde que ame o q faça e saiba fazer como ninguem.

    ResponderExcluir
  8. Deus abençõe por essas palavras tão verdadeiras!Compreendi e aceito a vontade de Deus só quero ser o q ele quer q eu seja, nada além mais, e com certeza não vai acontecer nada além do q Deus preparou pra mim e pra vc no meu e no teu viver só vai acontecer o que Deus projetou pra mim e pra vc é como estar no lugar certo, na hora certa, e ver se envolver o sobrenatural no natural simples assim, aceito a vontade de Deus se cumprindo. Eu e vc com a nossa parte e ele com a Dele Bjs Jesus te amo !!!!

    ResponderExcluir