quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulher não é fruta

Vamos la no começo de tudo la em gênesis refletir por um momento em você mulher,
Deus havia criado a terra o universo, tudo isso que vemos, descobrimos e nem descobrimos, entendemos, não vimos e não conseguimos entender, toda essa imensidão, desde as profundezas do mar ate os mais altos céus ,e tudo que nele há,os animais ,plantas e o homem a sua imagem e semelhança, tudo estava em harmonia longe do pecado,imagine toda natureza longe do pecado,longe de toda agressão humana, em seu estado inicial, deixe a sua mente te levar a este lugar que por maior imaginação que seja não chegaria nem perto da beleza que realmente era, e Deus em sua imensa sabedoria viu que faltava algo o que era?

Você mulher!

“E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele”. (Gênesis 2:18)

Faltava você mulher, e então Deus realizou a primeira cirurgia e fez Adão cair num sono profundo e não acaba ai, Deus tirou de Adão uma de suas costelas fechando o lugar com carne.

Não tirou dos pés de Adão para que a mulher não fosse pisada, nem de suas mãos  para que fosse controlada ou usada, não fez a mulher dos órgãos sexuais do homem para que não fosse um objeto de prazer, muito menos fez a mulher da arvore para que não fosse fruta, Deus fez a mulher da costela do homem para que fosse sua companheira, para que estivesse ao lado, debaixo dos braços, sob proteção.

“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” (Gênesis 2:24)

Entendeu ?!Valorize-se!

Mulheres que honram seus corpos são honradas, que se valorizam sao valorizadas. 

O homem apenas reage a como você trata a si mesma.

Não deixe que o machismo e muito menos o feminismo atrapalhem sua feminilidade.A virgindade esta em extinção, pois o amor também esta.

Suas atitudes muitas vezes vendem sua honra e a boa reputação é mais importante que prata e ouro, ela é como um belo enfeite para seu corpo e te valoriza, as coisas que você deixa de fazer mais dão valor a você do que as que faz, não se venda a paixões, a momentos, a “pra sempre” com prazo de validade, a palavras que só aumentam a sua vaidade, a ilusões mentirosas, a propagandas enganosas.

Quer atrair olhos dignos se vista com dignidade e vista seu interior de honra, quer atrair homens babacas e machucar seu coração use a roupa que mais ressalta suas curvas e nunca te levarão ao caminho reto. Sem vocês ate viveríamos, mas não existiríamos, graças a Deus que temos vocês e nós homens devemos cuidar !




Davi F.M
@davifarizel
http://caretassos.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Muito boom o texto, colocamos ele no blog do arena jovem do Graciliano Ramos- Maceió-AL

    www.arenagraciliano.blogspot.com

    Todos os créditos ao Projeto Defunto. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!!

    Um grande agraço que Deus continue os usando para levar a palavra Dele.

    ResponderExcluir
  3. E pensar que a maioria das mulheres pensam que beleza e roupa curta é tudo que um homem quer...Mas boas maneiras e conteúdo convence,pois um homem jamais vai apresentar qualquer uma para sua honrada mãe.

    ResponderExcluir