quinta-feira, 21 de abril de 2011

TODO




“...onde o pecado abundou, superabundou a graça”; (Romanos 5:20)

Todo pecado em mim, todo perdão em Ti.
Toda divida em mim, toda a conta em Ti.
Toda culpa em mim, toda justiça em Ti.
Toda carne em mim, todo espírito em Ti.
Toda impureza, toda pureza em Ti.
Toda ferida em mim, toda cura em Ti.
Toda fraqueza em mim, toda força em Ti.
Toda prisão em mim, toda liberdade em Ti.
Toda condenação em mim, toda justificação em Ti.

E tudo que cairia sobre mim ,caiu sobre Ti, que em toda sua glória e honra se desceu ao mundo se fez como nos para carregar o peso que só o Senhor poderia.

“Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”(João 3:16)

Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. (Mateus 8:17)

É pascoa Jesus viveee e nós somos livres !


Davi F.M
@davifarizel

2 comentários:

  1. Sei que Deus não gosta de tatuagens,pois o nosso corpo não nos pertence,pertence a Deus.Mais eu amo tatuagem mesmo sabendo que é errado...uma tristeza que só!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a irmã Górgora entende que sua atitude entristece a Deus, mesmo gostando de tatuagens. Eu mesmo odeio tatuagens, piercings, e coisas desse tipo. Aliás, acho que pai nenhum que se preze e preze sua família fica feliz ao ver seu filho chegar em casa com uma tatuagem ou com orelha furada (sendo homem). Eu não condeno a irmã Górgora, afinal, quem sou eu pra condenar alguém por quem Cristo morreu? Além do quê, diante de Deus somos todos pecadores, com ou sem tatuagens.

    Triste é quando algum irmão em Cristo, que se considera cristão ainda tenta difundir o uso de tatuagens, como se Deus não Se importasse com isso. Esses cristãos geralmente pertencem à mesma classe de crentes que acha que não é pecado ir a praias nudistas. Afinal, segundo eles, se Cristo nos libertou, somos livres para adorar a Deus da forma que quisermos, seja com uma tatuagem de peixinho ou peladão numa praia, com a Bíblia na mão.

    Realmente, Jesus nos libertou, mas foi do pecado!

    Além do mais, tente pregar o Evangelho no Japão, por exemplo, com uma tatuagem marcada no corpo. Por menor que ela seja, os japoneses nem vão olhar pra sua cara, e ainda vão fazer cara feia. Pois pra cultura japonesa, o uso de tatuagens é abominação. Então me pergunto, se em um país cuja cultura teve forte influencia do paganismo, há-se a noção de que é abominável marcar o corpo; muitos mais é pra nós, cristãos - pelo menos, DEVERIA ser.

    ResponderExcluir