terça-feira, 12 de junho de 2012

ERA UMA VEZ...


Olá galera!!
Antes de tudo queria me apresentar, sou nova por aqui e o Tiago me concedeu o privilegio de estar postando alguma coisa toda quarta-feira. Meu nome é Dariana mais prefiro que me chamem de Dari, tenho 20 anos, aceitei Cristo faz 2 anos, namoro há 6 meses e é claro o que mais alegra meu coração é saber que temos um camarada em comum Cristo Jesus!
Como esse é meu primeiro texto vou contar um pouco da minha história pra vocês... 

Era uma vez há muito tempo atrás em uma terra distante.. ops! Me empolguei, mais quem não fica empolgado quando fala da transformação que Cristo fez em sua vida? Pois é, Cristo transformou por completo cada dia da minha vida.

Há 3 anos atrás eu até que era uma garota normal, tinha minha liberdade, freqüentava as melhores baladas, minhas amigas eram mais velhas independentes, bebia um pouco (as vezes bastante)  curtia bem meus finais de semanas.

Comecei a namorar com 15 anos, meu namorado era tudo pra mim, tudo que eu queria ele me dava, todos os lugares que eu queria ir ele me levava. Mas confesso que nunca foi aquela garota apaixonada, bobinha...

Com 17 anos, primeiro ano de faculdade, e lá estava eu “Um bom trabalho, amigas, namorado, faculdade....” nossa! Tinha uma vida perfeita (achava que tinha).  

Até que um belo dia na volta da faculdade uma amiga (que já é minha amiga há 14 anos) sentou perto de mim e começou a falar da felicidade que estava sentindo e eu realmente via nela uma coisa diferente, me falou de Jesus, Deus, bíblia, livros cristãos. Na hora fiquei com pé atrás e pensei “cara a Ana enlouqueceu com esse negocio de Deus”. Mas como sempre fui curiosa por esse tipo de coisa fui perguntando sobre o assunto e me interessando. 

Tinha uma coisa nela que me intrigava, eu tinha tudo o que uma garota na minha idade gostaria de ter, mas aquela felicidade que eu via na Ana não tinha na minha vida. Ela me emprestou um livro “Força pra Viver” comecei a ler e em poucos dias já estava acabando, numa determinada parte do livro o autor propõe uma oração, onde eu estaria declarando que Jesus é meu único Senhor e salvador e entregando minha vida a ele, dobrei meus joelhos e fiz a tal oração, no final disse pra Deus:
“Senhor se isso tudo que a Ana fica falando pra mim, se isso tudo que eu li é verdade mesmo quero mudar, quero que o Senhor mude minha vida e quero sentir essa felicidade toda que a Ana sente. Amém”.

Eu mal podia esperar o que tava pra acontecer, minha vida deu um giro de 360° graus! As festas que eu antes freqüentava já pareciam não fazer mais sentido, minhas amigas de festa não entendiam o porquê de eu ter mudado, meu namoro já não se encaixava dentro dos padrões de Deus. Então as coisas mudaram! 

Festas? Não ia mais!
Amigas? Algumas perdi, algumas foram ganhas para Cristo!

Namorado? Estávamos combinando pra casar no final daquele ano, mas não foi essa a vontade de Deus pra minha vida. Namorado não tinha mais!

Agora você deve ta pensando “Ta! Mais valeu a pena perder tudo o que tinha?”

VALEU! E eu faria tudo novamente! Jesus transformou minha vida, abriu meus olhos pra verdadeira felicidade, felicidade que nunca tinha sentido antes...

Hoje vivo pra Cristo! Tenho as melhores amigas que Deus pode me dar, tenho um emprego novo aonde faço o que gosto, um namorado que é uma benção e que amooo como nunca amei alguém! E sabe quem é tudo na minha vida DEUS.

Bom agora vocês já conhecem um pouco mais da minha história. Agora quero deixar um desafio pra você que assim como eu aceito a Cristo, deixa Ele trabalhar em sua vida, ore, jejue, leia sua bíblia pois só assim terá comunhão com o Pai! E você que pensa que tudo isso é loucura, converse com Deus e peça para Ele te mostre a verdade, garanto depois que você experimenta a misericórdia e graça de Deus nunca voltara a ser a mesma pessoa.

Fiquem na Paz que Deus abençoe a cada um!

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos. Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

    ResponderExcluir