quarta-feira, 20 de junho de 2012

PACIÊNCIA


Fala serio você se arrepia só em ouvir falar nessa palavra né? Estamos vivendo em um mundo que esperar 3 minutos na frente do microondas para a pipoca ficar pronta é uma eternidade, esperar na fila do banco então uma tortura. aff

E como é difícil quando você esta orando pra Deus lhe dar um resposta, e você la naquela angustia aguardando a vontade de Deus sem mais saber o que fazer vem um irmão abençoado e diz: “Tendi paciência” nossa como é difícil...

Bom mais o que eu tenho pra falar é “Tendi paciência” (heheheh)

Gente como vocês já devem ter lido meu testemunho, tem uma parte que menciono mas Deus colocou outra pessoa na minha vida que me faz muito mais feliz” é tive que ter muita paciência, tanta paciência que quando estava conversando com uma amiga dizia a ela “vou ficar solteira (cara de espantada) não consigo me imaginar namorando, ou casada, cuidando de uma casa de filhos o.O....” mais eu até que estava bem conformada com minha situação.

Minha vida toda dependi muito das pessoas que estavam ao meu lado, irmã, amigas, namorado... e chego num ponto aonde eu só tinha Deus, claro minhas amigas e família continuavam ali mais a situação era outra, me apeguei a Deus e cada dia que passava meu desejo era e é servi-lo fazer o possível para honra e gloria dEle, e foi ai que esse versículo começou a fazer sentido: 


E foi ai que a paciência se tornou se em benção, agradeço a Deus por ter me guardado, por não ter tomado nenhuma decisão que fosse me arrepender, hoje sou grata a Ele por ter me dado o melhor, e principalmente pelo seu amor...

É claro é muito difícil esperar, mas Deus quer nos dar as coisas mais primeiro devemos buscar a Ele, Ele quer nos dar carinho, amor, atenção quer cuidar de nossos passos... Então “tendi paciência confie no Senhor e o mais Ele fará”.. Amémmm
E não se esqueça:

Não se cansem de orar; perseverem nisso; esperem pelas respostas de Deus e lembrem-se de agradecer quando elas vierem. (Colossenses 4 -2)

 

Dari Arndt



Um comentário:

  1. Irado o texto.
    Realmente ter paciência é uma das coisas mais dificeis que existem.
    Eu particularmente tenho muita dificuldade em lidar com isso...

    ResponderExcluir