sábado, 3 de novembro de 2012

CONTINUO A TE NEGAR




(Baseado em Lucas 22:34)
 

Eu disse que não teria vergonha de Você, não Te negaria, eu disse que nunca deixaria de te seguir...
Eu disse que ficaria do Teu lado pra sempre,
Eu disse que morreria contigo e não te deixaria...
Disse que estaria pronto a ir a prisão e a morte contigo, eu disse...

Eu não cumpri nada do que eu disse
Eu não fiz nada do que eu falei que faria
Eu não estive do Seu lado na hora da Sua morte,
Eu deixei de Te seguir...
Eu Te neguei uma, duas, três vezes e continuo a Te negar...


Eu não sei como Você não me deixa de lado, não dá um fim na minha vida...
Eu prometi fidelidade e não fui fiel, eu prometi lealdade e não fui leal.
Você não deu o troco na mesma moeda...
Eu neguei Você e Você em troca me amou...
Eu fui infiel e Você clamou por mim, pela minha vida, minha existência.
Eu fiz de conta que não Te conhecia e você deu A Sua vida por mim
Você simplesmente se entregou numa cruz ,
Me resgatando da maldição da lei e se fazendo maldição em meu lugar...

Pra ler ouvindo:
A volta dos que não foram – Fruto Sagrado

Por hoje é só galera, espero que esse texto tenha alguma relevância pra vocês.
Fiquem com Deus.

‘’HEY! HO! LET’S GO!’’

Tiago Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário