quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O TEMPO NÃO ACABOU



Quero acordar
Com a certeza que não quero lembrar
Do que ficou pra trás
Só me restou seguir
E caminhar por onde não se vê

Escrito em mim ficou
Uma história que não terminou
Se era tão fácil, agora não tem como explicar

Não chore mais o tempo não acabou
Ainda existe uma chance para vencer!
 
Quero acordar
Com a certeza de que devo seguir com novos rumos
Só me restou seguir
E caminhar por onde não se vê


Escrito em mim ficou
Uma história que não terminou
Se era tão fácil, agora não tem como explicar...

(Fernando Castilho / Tiago Almeida)

Esse texto é uma homenagem ao um grande amigo meu, um irmão, que essa semana passou por um momento de perda de um ente muito querido e essa letra eu ele escrevemos há anos atrás, acho que foi em 2007/08, por aí, e hoje ela se tornou tão viva. Meu irmão quero te homenagear com essa lembrança aí, tudo nosso, sua alegria é minha alegria e sua dor é minha dor, com Deus somos mais! Vamos vencer!

‘’Hey! Ho! Let’s Go!’’

Tiago Almeida

4 comentários:

  1. BELO TEXTO!
    O TEMPO CHEGOUU!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Verdade meu irmão, mt obrigado pela homenagem agradeço a Deus por ter me dado amigos assim!!! vlw brother do fundo do coração!!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa letra! *_*

    A amizade de vocês é um exemplo para todos nós! ♥

    ResponderExcluir
  4. E caminhar por onde nao se vê...
    Bela musica, poema, enfim...curti o post.
    Bjuus

    ResponderExcluir