quinta-feira, 1 de maio de 2014

CIDADÃO PADRÃO




Pra ler ouvindo:
Cidadão padrão – Dead Fish
Sonho médio – Dead Fish

Você tem horários a cumprir, horários e regras a cumprir, então trate de cumpri-los sem questionar e sem querer entender, apenas cumpra!
Não importa o que é melhor pra você, importa o que é melhor pra nós, desconhecemos sua opinião, alias quem disse que você pode ter uma opinião? Quem disse que isso está no seu contrato?!
O nosso erro é aceitável, normal e tem solução sempre! Afinal: Errar é humano.
O seu erro é inaceitável, inadmissível, e ai de você se não fizer o possível e o impossível pra consertá-lo!

E sendo assim, por consequência nosso erro passa a ser o seu, assuma-o e conserte-o de qualquer forma, consertar nossos erros está sim no seu contrato, até porque nós somos patrões, líderes, chefes, donos e diretores, nós não erramos nunca, e que isso fique bem claro!

Você não trabalha bem porque não quer condição de trabalho melhor que essa aqui você não irá encontrar em lugar nenhum, muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar, ganhando o seu salário, tendo as suas funções...

Se contente com esse salário de fome, você não pode receber mais que isso, precisamos te pagar pouco e continuar superfaturando muito, não roubamos tanto quanto os operários do Planalto Central, mas roubamos de forma sutil e educada e nem adianta você vir questionar, precisamos desse dinheiro todo sim, porque temos muitas dividas e muitos finais de semana pra gastar tanto dinheiro, dinheiro esse que você ganhou e nos deu de bandeja, ou seja, não podemos desperdiçar, fique tranquilo que gastaremos muito bem.

Não queremos ninguém aqui reclamando por motivos pequenos, bote logo um sorriso nos lábios e se dê por satisfeito com um tapinha nas costas.

Feliz dia do trabalho e até semana que vem!
‘’HEY! HO! LET’S GO!’’

Tiago de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário