segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS



E aí pessoal, andei um pouco sumido do blog porque o mês de dezembro foi muito trabalhoso pra mim e não me sobrava tempo pra postar, mas hoje estamos aqui, graças a Deus.


Venho falar hoje ta grandiosidade de Deus. É tão difícil encontrar palavras que possam tentar explicar o poder de Deus. Há uma passagem na bíblia que diz que não palma da mão do Senhor cabe todo o oceano. Tem noção do que é isso? O poder de Deus é muito maior do que pensamos, não é possível medi-lo.

Davi derrubou o gigante Golias com aquela pedra, porque ele tinha plena convicção que aquele gigante não era páreo para Deus. Todo o poder está nas mãos do Senhor, que reina sobre tudo e todos. Nesse ano de 2013 temos que confiar no poder de Deus! Nada pode ser feito quando usamos a força dos nossos braços, mas sim pela força de Deus.

Hoje eu fico por aqui, não foi um post muito grande, porém, é necessário que tomemos ciência de que Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Se agarre com Deus nesse ano, não só pela sua capacidade de realizar e sim pelo que ele é. Rei dos reis, Senhor dos senhores que reina sobre tudo.

Fiquem todos com Deus e até semana que vem.

Vitor Hugo
#Espera no Senhor e Confia


facebook.com/projetodefunto
projetodefunto@gmail.com


domingo, 6 de janeiro de 2013

SEU DNA



Se você acredita em Deus, você deve entender como você foi criado, fomos criado a imagem de Deus, mas como que fomos criados a imagem e semelhança de Deus se as dificuldades cismam em aparecer?

É injusto ser criado assim e acontecer uns problemas sem pé nem cabeça nas nossas vidas.

Saca você ali todo cristão, adorando a Deus, e sua vida está um caos? Como pode isso acontecer comigo? Com você? Como que Deus até em tão seu pai, aquele que te colocou no mundo deixa acontecer coisas da qual você não concorda, sei lá, uma perda de um namorado, uma namorada, um casamento, um carro, uma casa, um emprego, um filho, uma filha, uma doença, qualquer coisa que te afete, como isso pode acontecer?

Pela óptica de Deus ele não olha para os nosso problemas como você olha, aliais Deus deve estar cagando para os seus problemas da maneira dele, até porque pra Ele isso que você vive não é um problema, porque você tem a estrutura de Deus, o DNA de Deus, ou você não é filho dele? Então sua linhagem é uma linhagem bem especial, vamos lá, imagine, o cara que criou as galáxias não vai colocar algo de especial em você?

Não importa o que falem pra você, você é feito a imagem e semelhança dele. Você tem o DNA dele, e você pode tudo com Ele. Vamos aos exemplos?

Moisés dividiu o Mar vermelho.

Davi um cara muito pequeno venceu um cara muito grande.

Sansão derrubou pessoas e edifícios.

Daniel ficou uma noite inteira junto com leões. (Detalhe não foi atacado)

Neemias reconstruiu as muralhas de Jerusalém quando ninguém botava fé nele.

Ester, a rainha Ester, arriscou sua vida pra salvar a vida de muitos.

Agora eu te pergunto, se dentro de você existe algo diferente, um DNA diferente, existe sangue de vencedor, porque você se preocupa com o dia de amanhã ou com qualquer problema que possa surgir, se seus irmão e irmãs passaram por coisas piores e conseguiram vencer. Não foque na sua fraqueza ou nas suas fraquezas mas numa visão maior da vida, da vida junto com a mão de Deus na sua vida. Você já venceu, só não descobriu ainda.

AME GERAL !

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

LIBERDADE




Fala galera, essa semana vou deixar esse vídeo que nós do Pedras Falam (facebook.com/pedrasfalam) fizemos.
É um making of de um Flash Mob que rolou aqui em Petrópolis RJ, espero que vocês curtam.
Feliz 2013 e vamo que vamo! Não parem de sonhar, mas principalmente não parem NUNCA de lutar pelos sonhos de vocês!

 


‘’HEY! HO! LET’S GO!’’

Tiago Almeida



RECOMEÇAR...




Boa noite Galera!!!
Até quando vamos continuar abusando da Graça de Deus? Até quando vamos permanecer em pecado? Até quando a carne vai deixar o espirito humilhado? Que luta é a nossa contra a carne, contra o pecado, contra o mundo, contra todos, contra nós mesmos!!! Até quando vamos continuar levando esta vida??? Até quando vamos amar e desejar o pecado????

"Tornai-vos para mim, diz o Senhor dos Exércitos,  e eu  me tornarei para vós outros, diz o Senhor dos Exércitos" Zacarias 1:3



Que o grito da nossa alma seja o clamor do Espirito Santo que intercede por nós junto ao Pai!!! Que possamos voltar ao Pai, que possamos deixar a comida dos porcos aos porcos e vivermos, e nos deliciarmos pelo banquete que o nosso Pai nos preparou!E disse: Um certo homem tinha dois filhos;
E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda.
E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.
E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.
E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos.
E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada.
E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.
E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho.
Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e alparcas nos pés;
E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremo-nos;
Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se.
Lucas 15:11-24


Este Jovem precisou apenas voltar a memoria quem poderia mudar sua historia, mudar o rumo da sua historia. Apenas precisou retroceder. Apenas dar um passo em direção ao caminho do Pai.

Que nasça em nosso coração um coração arrependido, contrito, quebrantado, um coração que deseje o Pai, não os porcos.
Deus abençoe!!!


AME GERAL
facebook.com/projetodefunto
@projetodefunto


Ryan Lima

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ATENÇÃO: E-MAIL NOVO!!!





Falaaaee galera!!! tudo na paz?! todo mundo já morreu hoje!!??
Como foram de virada de ano?! benção pura?! Espero que sim!!!
Devido ao recebimento de bastante emails com duvidas, sugestões, pedidos de oração, aconselhamentos,  estamos com um novo email para que o nosso contato com voces seja cada vez melhor e mais de perto, algo mais aberto que muitas vezes nao temos liberdade de nos abrir nos comentarios dos artigos.
O nosso novo email é:
Espalhem!!!
AME GERAL


Curtam a pagina do facebook e siga no twitter:

facebook.com/projetodefunto
@projetodefunto
Ryan Lima