segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

QUÃO GRANDE É O MEU DEUS



E aí pessoal, andei um pouco sumido do blog porque o mês de dezembro foi muito trabalhoso pra mim e não me sobrava tempo pra postar, mas hoje estamos aqui, graças a Deus.


Venho falar hoje ta grandiosidade de Deus. É tão difícil encontrar palavras que possam tentar explicar o poder de Deus. Há uma passagem na bíblia que diz que não palma da mão do Senhor cabe todo o oceano. Tem noção do que é isso? O poder de Deus é muito maior do que pensamos, não é possível medi-lo.

Davi derrubou o gigante Golias com aquela pedra, porque ele tinha plena convicção que aquele gigante não era páreo para Deus. Todo o poder está nas mãos do Senhor, que reina sobre tudo e todos. Nesse ano de 2013 temos que confiar no poder de Deus! Nada pode ser feito quando usamos a força dos nossos braços, mas sim pela força de Deus.

Hoje eu fico por aqui, não foi um post muito grande, porém, é necessário que tomemos ciência de que Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Se agarre com Deus nesse ano, não só pela sua capacidade de realizar e sim pelo que ele é. Rei dos reis, Senhor dos senhores que reina sobre tudo.

Fiquem todos com Deus e até semana que vem.

Vitor Hugo
#Espera no Senhor e Confia


facebook.com/projetodefunto
projetodefunto@gmail.com


2 comentários:

  1. Confiar em Deus é a solução para os nossos problemas! gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. Sempre Amado! Nos dias bons e ruins, sorrindo ou chorando!!

    Deus abençoe!

    Projeto Defunto

    ResponderExcluir