segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PALAVRA FINAL



Há um ano um amigo foi dado pelos médicos com apenas 1% de chance de sobreviver após 2 ou 3 ( se não me engano ) paradas cardíacas. Lembro como se fosse hoje o desespero de todos na igreja, começamos uma campanha de oração todos os dias às 22hs para Deus operar o milagre. Pois bem, no dia em que recebemos a notícia de que ele estava praticamente morto, fomos para a igreja arrasados. Muitos choravam desesperadamente, outros tentavam mostrar tranqüilidade mediante aquela situação, mas todos tinham a esperança de que Deus iria agir através do nosso clamor. Resumindo a história, passaram-se algumas semanas de oração e hoje nós estamos com ele aqui, sem nenhuma seqüela.

Diante de isso é possível constatar que verdadeiramente nada é impossível para o Senhor. Às vezes lemos isso na palavra, ouvimos isso em pregações, mas uma coisa é você saber disso e outra é você viver. A nossa fé é o dom mais precioso que Deus nos concedeu e sem ela não existe esperança. E pra ter esperança, é preciso confiar onde está concentrado todo o nosso foco. Se o foco está em Deus, a fé está nele, confiamos nele e esperamos nele. Após isso ele vem e verdadeiramente faz o milagre.

É difícil entender o modo de Deus agir, diria até que se tentássemos compreender como ele faz, ficaríamos loucos. Porque Deus trabalha de maneira perfeita já vendo o futuro e nós seres humanos somos imperfeitos e imediatistas. Ele usa cirncustâncias para elevar a fé daqueles que já se desviaram do alvo e acharam que poderiam agir pela suas próprias forças. E como diz na palavra do Senhor, se necessário ele vem quebra o vaso e o faz novo.

O que eu quero te dizer hoje é que somente Deus tem a palavra final na sua vida. Não importa o tamanho do problema que você esteja vivendo, Deus é muito maior do que ele. Davi derrotou o gigante não pela força dos seus braços, mas pela força de Deus. Afinal se pararmos pra perceber, jamais uma pedra derrubaria um gigante se não fosse uma pedra ungida pelo Senhor.

Meu irmão se você ta precisando clama a Deus, o céu vai se abrir para você e Deus vai corresponder a sua fé. O clamor sincero move o coração de Deus. E com certeza Deus vai entrar na tua causa e vai cumprir o querer dele na sua vida.

Não permita que os problemas te tirem da rota, não vá por atalhos. Não passe sem carregar a sua cruz, pois essa você é capaz de carregar. Aquela que pesava demais e que você não aguentaria, Deus já carregou em seu lugar.

A última palavra provém de Deus, nunca se esqueça disso.

Fiquem sob o cuidado de Deus

Vitor Hugo
#Espera no Senhor e Confia

facebook.com/projetodefunto
projetodefunto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário